bannerrootday

Brasileiros são os campeões mundiais em tempo gasto na internet, segundo Ibope

O Brasil é o terceiro país em número de usuários ativos na internet, mas os internautas brasileiros ocupam a primeira posição global quando o quesito é o tempo que gastam navegando na rede mundial.
De acordo com o Net Insight, estudo do IBOPE Media, o tempo mensal gasto por cada usuário brasileiro na web é de 43 horas e 57 minutos, em média. Na sequência, vêm os franceses (39 horas e 23 minutos) e os alemães (37 horas e 23 minutos).
O levantamento baseia-se em dados de dezembro de 2012.
Com base nesses números, em dezembro o país ocupava a terceira posição em quantidade de usuários ativos da rede mundial (52,5 milhões, atrás apenas dos Estados Unidos, com 198 milhões, e do  e do Japão, com 60 milhões.)
Já os números do Net Insight de janeiro de 2013 revelam que  o país tem 72,4 milhões de internautas que acessavam a internet a partir de casa ou do trabalho. Desses, 53,5 milhões são usuários ativos.
Em janeiro deste ano, os internautas brasileiros passaram em média 10 horas e 26 minutos navegando nas redes sociais, o que representa aumento de 13,5% em relação ao mesmo período de 2012.
- Fonte: webexpoforum

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cuidado com as redes gratuitas nos Jogos Olímpicos de 2016

CANAL NO TELEGRAM

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec