bannerrootday

Memória de baixa voltagem e alta performance é solução para microsservidor





A Kingston desenvolveu uma solução de memória ValueRAM para microservidores, novo segmento em ascensão no mercado de servidores. Com baixa voltagem (1,35V) e frequências entre 1.333 MHz e 1.600 MHz, a nova memória possui características ideais para processadores x86 e ARM com sistemas-em-um chip (SoC).
Nos últimos anos, tem se tornado cada vez mais comum o uso de microservidores para aplicações em nuvem, data centers e análise de informações em Big Data (na qual tera ou até petabytes são processados a cada segundo).
“À medida que este segmento se amplia, a Kingston vem trabalhando para ajudar nossos parceiros e clientes com soluções para fortalecer ainda mais a presença dos microservidores no mercado”, comenta o diretor executivo da Kingston do Brasil, Gerardo Rocha.
A nova memória é compatível com processadores de sistemas em um chip (SoC), como o Avoton, da Intel, e o os processadores com arquitetura ARM como o Calxeda, Applied Micro e Marvell. Está disponível nas capacidades de 4 GB e 8 GB.


Fonte:
 Kingston

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CANAL NO TELEGRAM

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018