bannerrootday

A Microsoft quer comprar seu Ipad Usado



As lojas da Microsoft nos Estados Unidos e no Canadá iniciaram uma promoção no mínimo inusitada. Você leva seu tablet Apple iPad 2, 3 ou 4 e na compra de um tablet Microsoft Surface RT ou a versão mais avançada, a Pro, você ganha um desconto de até 200 dólares.


O Surface RT custa 399 dólares e a versão Pro 799 dólares. Portanto, a versão RT sairia por 199 dólares, ou cerca de 452 reais, sem impostos. Para brasileiros, isto é um negócio quase impensável, haja vista que o iPad 2 "usado" no Mercado Livre é comercializado por cerca de 1000 reais. Já para quem mora nos Estados Unidos, parece ser um bom negócio do ponto de vista financeiro. O iPad 2 ainda é comercializado por 399 dólares.
Parece que veremos este tipo de ação com mais frequência, já que os resultados não apontam para um grande sucesso de vendas. Em Junho, a Microsoft revelou que gerou 853 milhões de dólares com as vendas do Surface. O site GeekWire fez uma conta – sem muita polidez matemática – e isto representaria algo em torno de 1,5 milhões de unidades. A Apple tem o recorde de 3 milhões de unidades em três dias, dado de Novembro de 2012.
A promoção também inclui desconto no Xbox 360 com acessórios (bundle) e descontos de 10% para estudantes e para militares (reformados ou na ativa). Vale dizer que a promoção vai até 27 de outubro.

Fonte: Info Abril

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CANAL NO TELEGRAM

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018