A Microsoft quer comprar seu Ipad Usado



As lojas da Microsoft nos Estados Unidos e no Canadá iniciaram uma promoção no mínimo inusitada. Você leva seu tablet Apple iPad 2, 3 ou 4 e na compra de um tablet Microsoft Surface RT ou a versão mais avançada, a Pro, você ganha um desconto de até 200 dólares.


O Surface RT custa 399 dólares e a versão Pro 799 dólares. Portanto, a versão RT sairia por 199 dólares, ou cerca de 452 reais, sem impostos. Para brasileiros, isto é um negócio quase impensável, haja vista que o iPad 2 "usado" no Mercado Livre é comercializado por cerca de 1000 reais. Já para quem mora nos Estados Unidos, parece ser um bom negócio do ponto de vista financeiro. O iPad 2 ainda é comercializado por 399 dólares.
Parece que veremos este tipo de ação com mais frequência, já que os resultados não apontam para um grande sucesso de vendas. Em Junho, a Microsoft revelou que gerou 853 milhões de dólares com as vendas do Surface. O site GeekWire fez uma conta – sem muita polidez matemática – e isto representaria algo em torno de 1,5 milhões de unidades. A Apple tem o recorde de 3 milhões de unidades em três dias, dado de Novembro de 2012.
A promoção também inclui desconto no Xbox 360 com acessórios (bundle) e descontos de 10% para estudantes e para militares (reformados ou na ativa). Vale dizer que a promoção vai até 27 de outubro.

Fonte: Info Abril

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ransomware de origem russa Spora chega ao Brasil e causa estragos

Intel anuncia nova tecnologia de armazenamento

Nintendo Switch já está sendo vendido no Brasil e o preço assusta