bannerrootday

Apple libera atualização do iOS 7 com novo design e recursos




A Apple disponibilizou nesta quarta-feira a nova versão do seu sistema operacional para dispositivos móveis, o iOS 7. Os usuários do iPhone, iPad e iPod touch já podem baixar a nova versão do sistema, que traz um visual totalmente renovado e novos recursos, como a central de controle e melhorias na central de notificações.


Para fazer o download da nova versão, basta ir até os ajustes do aparelho e, na guia geral, clicar em "Atualização de Software" para que a nova versão seja instalada pelo ar. O iOS 7 é compatível para versões posteriores ao iPhone 4, iPad 2, iPad mini e quinta geração do iPod touch. 
Por causa da grande demanda pela atualização, alguns usuários estão enfrentando problemas para baixar o sistema. Ao tentar fazer o download da nova versão, recebem uma mensagem de erro informando sobre uma falha na atualização. O termo iOS 7.0 entrou para os termos mais comentados do Twitter. A maioria deles reclama das falhas.
Após uma previsão de conclusão de atualização que variava entre quatro a oito horas, a tentativa do Terra para baixar o novo sistema também mostrou a mensagem de erro e foi interrompida.
iOS 7
O CEO da Apple, Tim Cook, anunciou o iOS 7 na WWDC 2013, conferência anual da Apple, em junho. Os ícones foram totalmente redesenhados. A função "deslize para desbloquear" agora funciona de baixo para cima. Outra mudança: movendo o dedo para a esquerda da tela, o aplicativo volta para a tela anterior. "É a maior mudança do iOS desde a chegada do iPhone", diz Tim Cook.
O iOS 7 ganhou uma central de controle, que permite mexer no brilho da tela ou no Wi-Fi, por exemplo. É acessado deslizando o dedo na tela, de baixo para cima. O sistema tem multitarefa para todos os aplicativos, e segundo a Apple , com "grande vida útil de bateria". Uma das melhorias no multitarefa permite visualizar todos os apps abertos antes de passar de um programa para o outro.
O novo aplicativo de câmera organiza as imagens automaticamente, de acordo com o local e o momento em que foram tiradas. A câmera ainda tem uma opção de foto quadrada, para facilitar a vida do usuário do Instagram. 
O iOS 7 permite que os aplicativos sejam atualizados automaticamente, em segundo plano. Além disso, o sistema trouxe melhorias no Safari e o recurso AirDrop, para compartilhar conteúdo entre dispositivos próximos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cuidado com as redes gratuitas nos Jogos Olímpicos de 2016

CANAL NO TELEGRAM

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec