Celular "Tijolinho": A nova saga



Nokia fez um anuncio nesta segunda-feira lançando seus novos celulares com câmera com preços baixos. Os preços sugeridos no varejo serão de US$ 29. Os modelos, Nokia 108 e Nokia 108 Dual SIM, oferecem suporte para memória externa de até 32 GB, câmera VGA de 0,3 megapixel, MP3, rádio FM. O Nokia 108 possui cantos arredondados e virá nas cores vermelho, branco, preto, amarelo e azul. 



Os aparelhos contam ainda com tela de 1,8 polegadas, conectividadeBluetooth, e sua versão padrão possui bateria com duração de 31 dias em standby. Já a versão Dual-SIM com duração de 25 dias, mas os dois aparelhos prometem ainda duração de 13,8 horas em conversas. A Nokia, com os seus dois novos modelos de valor reduzido está focada em mercados emergentes, como o Brasil, que aparelhos com câmera e ainda dois chips costumam ainda fazer grande sucesso.

"Existe ainda um enorme segmento da população global que ainda não tem um celular com câmera", afirmou em comunicado à imprensa o vice-presidente-executivo da Nokia Timo Toikkaken.

Fonte: Nokia


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ransomware de origem russa Spora chega ao Brasil e causa estragos

Intel anuncia nova tecnologia de armazenamento

Nintendo Switch já está sendo vendido no Brasil e o preço assusta