bannerrootday

Celular "Tijolinho": A nova saga



Nokia fez um anuncio nesta segunda-feira lançando seus novos celulares com câmera com preços baixos. Os preços sugeridos no varejo serão de US$ 29. Os modelos, Nokia 108 e Nokia 108 Dual SIM, oferecem suporte para memória externa de até 32 GB, câmera VGA de 0,3 megapixel, MP3, rádio FM. O Nokia 108 possui cantos arredondados e virá nas cores vermelho, branco, preto, amarelo e azul. 



Os aparelhos contam ainda com tela de 1,8 polegadas, conectividadeBluetooth, e sua versão padrão possui bateria com duração de 31 dias em standby. Já a versão Dual-SIM com duração de 25 dias, mas os dois aparelhos prometem ainda duração de 13,8 horas em conversas. A Nokia, com os seus dois novos modelos de valor reduzido está focada em mercados emergentes, como o Brasil, que aparelhos com câmera e ainda dois chips costumam ainda fazer grande sucesso.

"Existe ainda um enorme segmento da população global que ainda não tem um celular com câmera", afirmou em comunicado à imprensa o vice-presidente-executivo da Nokia Timo Toikkaken.

Fonte: Nokia


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

CANAL NO TELEGRAM

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018