bannerrootday

Dispositivo é capaz de intensificar em oito vezes flashs de câmeras DSLR



A empresa norte-americana ExpoImaging anunciou um novo assessório capaz de intensificar em até oito vezes a capacidade de flashs de câmeras DSLRs. O produto, lançado nesta sexta-feira (13) e batizado de Rogue Safari,  é compacto e utiliza a bateria da própria câmera.



Segundo a fabricante, o dispositivo é otimizado para funcionar perfeitamente com os modelos Canon DSLR APS-C e Nikon DSLR-DX, ao ser conectado à frente do flash embutido destas digitais. Desta maneira, o aparelho intensificará a iluminação de flash original em até oito vezes, garantindo assim, fotografar objetos a uma distancia maior.
Fabricado em policarbonato superresistente, o Rogue Safari pesa apenas 2g, sendo assim, uma opção portátil para fotógrafos profissionais e amadores que não pretendem gastar muito dinheiro comprando flashs externos.
Além disto, o equipamento conta com lentes de aumento que reforçam o poder de iluminação do flash, sem a necessidade de alimentação por bateria, garantindo a autonomia de energia da câmera. Nos Estados Unidos, o Rogue Safari será vendido por US$ 35 (cerca de R$ 79, sem os impostos).


Fonte: Slash Gear

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018

Ministério Público de SP e Microsoft firmam acordo para barrar crimes cibernéticos