Galaxy Note 3 pode ganhar versão mais barata, com tela inferior

Galaxy Note 3 pode receber uma edição mais barata e dual-chip em breve. Segundo rumores, a Samsung planeja lançar uma versão do foblet Android com tela e configurações inferiores ao modelo original, apresentado durante a IFA 2013. Batizado de Galaxy Note 3 Duos, o novo gadget traria de volta o acabamento de plástico.






O foblet de baixo custo da Samsung viria equipado com tela de LCD no lugar da tecnologia Super AMOLED Full HD do Note 3 original. Já a câmera de 13 megapixels seria substituída por um sensor de apenas 8 MP e a parte traseira de couro por um corpo de plástico. As mudanças promoveriam uma redução de custos de 20 a 30% no custo de fabricação.

Caso se torne realidade, uma versão mais barata de um top de linha da Samsung não seria novidade. O mesmo já acontece com o Galaxy S4, que ganhou versões Mini e Mini Duos. No entanto, um dos receios da companhia é que o anúncio do Galaxy Note 3 Duos possa atrapalhar as vendas do modelo original, já que muitos usuários podem preferir esperar a chegada da versão de baixo custo.

Apesar dos rumores, a Samsung ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. O Galaxy Note 3 chega ao mercado mundial nesta quarta-feira (25) e ao Brasil no próximo dia 5. O preço, entretanto, ainda não foi anunciado.

Fonte: Tech Tudo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ransomware de origem russa Spora chega ao Brasil e causa estragos

Intel anuncia nova tecnologia de armazenamento

Nintendo Switch já está sendo vendido no Brasil e o preço assusta