bannerrootday

Galaxy Note 3 pode ganhar versão mais barata, com tela inferior

Galaxy Note 3 pode receber uma edição mais barata e dual-chip em breve. Segundo rumores, a Samsung planeja lançar uma versão do foblet Android com tela e configurações inferiores ao modelo original, apresentado durante a IFA 2013. Batizado de Galaxy Note 3 Duos, o novo gadget traria de volta o acabamento de plástico.






O foblet de baixo custo da Samsung viria equipado com tela de LCD no lugar da tecnologia Super AMOLED Full HD do Note 3 original. Já a câmera de 13 megapixels seria substituída por um sensor de apenas 8 MP e a parte traseira de couro por um corpo de plástico. As mudanças promoveriam uma redução de custos de 20 a 30% no custo de fabricação.

Caso se torne realidade, uma versão mais barata de um top de linha da Samsung não seria novidade. O mesmo já acontece com o Galaxy S4, que ganhou versões Mini e Mini Duos. No entanto, um dos receios da companhia é que o anúncio do Galaxy Note 3 Duos possa atrapalhar as vendas do modelo original, já que muitos usuários podem preferir esperar a chegada da versão de baixo custo.

Apesar dos rumores, a Samsung ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. O Galaxy Note 3 chega ao mercado mundial nesta quarta-feira (25) e ao Brasil no próximo dia 5. O preço, entretanto, ainda não foi anunciado.

Fonte: Tech Tudo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

CANAL NO TELEGRAM

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018