bannerrootday

Google Quickoffice agora é grátis para Android e iOS



Há cerca de um ano, a Google comprou a empresa responsável pela suíte de aplicativo Quickoffice, disponível para as plataformas Android e iOS. Pois bem, a Google anunciou que a partir desta quinta-feira (19) o app – que custava cerca de R$ 30 – passa a ser disponibilizado gratuitamente.
 

O Quickoffice permite criar e editar documentos de texto, além de ser possível fazer planilhas e apresentações do pacote Microsoft Office nos dispositivos Android e iOS, que inclui iPhones e iPads. Como era de se esperar, o aplicativo passa a ser totalmente integrado ao Google Drive, deste modo você pode salvar todos os seus trabalhos na nuvem e acessá-los de qualquer smartphone, tablet ou computador.
 
Infelizmente, o novo app conta apenas com o serviço de armazenamento na nuvem da própria Google. Antes ele era integrado a outros serviços como o Dropbox, Evernote entre outros.
 
Porém, a gigante das buscas anunciou na conta oficial do Google Drive no Google+ que irá oferecer 10 GB gratuitos de armazenamento por 2 anos – que será liberado dentro de algumas semanas  – para quem instalar o Quickoffice até o dia 26 de setembro. Segue abaixo os links para download.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

CANAL NO TELEGRAM

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018