Google Quickoffice agora é grátis para Android e iOS



Há cerca de um ano, a Google comprou a empresa responsável pela suíte de aplicativo Quickoffice, disponível para as plataformas Android e iOS. Pois bem, a Google anunciou que a partir desta quinta-feira (19) o app – que custava cerca de R$ 30 – passa a ser disponibilizado gratuitamente.
 

O Quickoffice permite criar e editar documentos de texto, além de ser possível fazer planilhas e apresentações do pacote Microsoft Office nos dispositivos Android e iOS, que inclui iPhones e iPads. Como era de se esperar, o aplicativo passa a ser totalmente integrado ao Google Drive, deste modo você pode salvar todos os seus trabalhos na nuvem e acessá-los de qualquer smartphone, tablet ou computador.
 
Infelizmente, o novo app conta apenas com o serviço de armazenamento na nuvem da própria Google. Antes ele era integrado a outros serviços como o Dropbox, Evernote entre outros.
 
Porém, a gigante das buscas anunciou na conta oficial do Google Drive no Google+ que irá oferecer 10 GB gratuitos de armazenamento por 2 anos – que será liberado dentro de algumas semanas  – para quem instalar o Quickoffice até o dia 26 de setembro. Segue abaixo os links para download.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ransomware de origem russa Spora chega ao Brasil e causa estragos

Intel anuncia nova tecnologia de armazenamento

Nintendo Switch já está sendo vendido no Brasil e o preço assusta