Nvidia Shield ganha nova data de lançamento

Nvidia Shield


Nvidia Shield, console portátil apresentado pela famosa empresa de hardware para computadores, ganhou uma data oficial de chegada ao mercado. O produto, que já teve sua data de lançamento adiada duas vezes, vai começar a ser enviado para quem o adquiriu na pré-venda no próximo dia 31 de julho.



A Nvidia emitiu uma nota oficial para os consumidores que realizaram a compra do Shield no último domingo (21) e pediu desculpas pelo atraso. Vale lembrar que o console portátil teve sua primeira data de lançamento marcada para o fim de maio, depois foi esticada até 27 de junho e agora, enfim, parece ter ganho uma previsão final.
“Gostaríamos agradecer a vocês pela paciência e por estarem ao nosso lado quando o envio do Shield foi adiado. Temos ótimas notícias para compartilhar com vocês: o Shield vai começar a ser enviado em 31 de julho”, diz a Nvidia.
Apresentado pela primeira vez na feira de eletrônicos CES, no início do ano, como Project Shield, o portátil terá tela de cinco polegadas com um controle de visual arrojado, sistema operacional Android Jelly Bean e processador Tegra 4. O gadget custa US$ 299 (cerca de R$ 600) e ainda está em pré-venda no site oficial da Nvidia ou no Newegg.
“Nossa tarefa sempre foi enviar o produto mais perfeito, então quisemos garantir que o Shield fosse testado e ganhasse os padrões de qualidade da indústria. Construímos o Shield porque amamos jogar e esperamos que vocês gostem dele tanto quanto nós”, completou a Nvidia na mensagem enviada aos clientes.
Em janeiro, na Campus Party, a empresa confirmou que o produto vai chegar ao Brasil. Entretanto, sua data de lançamento e preço ainda não foram revelados. O TechTudo já testou o Shield, durante a GDC 2013. Agora, resta aguardar se a versão final vai manter as mesmas características e torcer para que seu lançamento no Brasil seja em breve.

Confirma também a anatomia do dispositivo neste vídeo inusitado:


Fonte: Techtudo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ransomware de origem russa Spora chega ao Brasil e causa estragos

Intel anuncia nova tecnologia de armazenamento

Nintendo Switch já está sendo vendido no Brasil e o preço assusta