bannerrootday

Pioneer lança primeiro Blu-Ray wireless, compatível com Windows e Mac OS

A Pionner lançou um novo player Blu-Ray portátil que é o primeiro do mundo a utilizar a tecnologia wireless. O Pioneer BDR-WFS05J é compatível com Windows XP, Windows 7 e 8, e com Mac OS. A unidade tem transmissão de dados de até 70 Mb por segundo e pode gravar vídeos de discos rígidos em mídia em branco.




Com conectividade totalmente sem fios, o BDR-WFS05J pode ser conectado a uma rede wireless permitindo enviar dados para computadores e TVs. Compatível com o protocolo 80211, o aparelho tem transmissão de dados muito rápida, chegando a alcançar 70 Mb por segundo, mas é necessários que os aparelhos conectados suportem o mesmo protocolo wireless. O aparelho aceita ainda discos no formato Blu-Ray tradicional e discos 3D Blu-Ray.





O novo gadget possui um dock que funciona como base, além de ser a fonte de energia do produto. A alimentação de energia é feita de duas maneiras: com uma fonte AC conectada a tomada ou via USB.
Além de ser um aparelho capaz de gravar novos discos a partir de fontes de conteúdo que estejam conectadas, o dispositivo contará, também, com um software para que o usuário possa realizar edições vídeos.
A unidade chegará ao mercado japonês no final de setembro e custará o equivalente a US$ 252 (cerca de R$ 572, sem os impostos). No entanto, não há informações oficiais sobre quando o dispositivo será lançando mundialmente.
Fonte: Tech Tudo






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

CANAL NO TELEGRAM

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018