PlayStation 4 será o novo console mais vendido neste final de ano, segundo pesquisa

São Paulo – O PlayStation 4 continua ganhando a batalha pelo interesse dos consumidores norte-americanos, de acordo com os novos dados liberados pela Reuters nesta segunda-feira (30).



Quando perguntados sobre um sistema dedicado para jogar jogos, 26% de 1300 pessoas responderam que tinham preferência sobre o PlayStation 4, enquanto apenas 15% revelou planos para comprar o Xbox One. A diferença é ainda maior, entretanto, entre as pessoas abaixo de 40 anos, com 41% optando pelo PlayStation 4 e 27% para o lado do console da Microsoft.
Claro que, nas palavras da própria Reuters, a pesquisa representa apenas uma “pequena parcela” da público comprador durante o final deste ano, mas já serve para oferecer uma indicação de como as vendas possam se portar.
Vale lembrar que, de acordo com a Sony em sua última conferência realizada durante a Gamescom, que aconteceu na Alemanha durante o mês passado, já foram efetuadas mais de 1 milhão de pré-vendas do PlayStation 4. Já a Microsoft não comentou números, mas explicou que suas pré-vendas já superaram a do Xbox 360, lançado há oito anos.

No Brasil, ambas as máquinas chegam no dia 22 de novembro, o Xbox One custando 2,199 reais, e o PS4 ainda sem preço definido. 



Fonte: Info

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ransomware de origem russa Spora chega ao Brasil e causa estragos

Intel anuncia nova tecnologia de armazenamento

Nintendo Switch já está sendo vendido no Brasil e o preço assusta