bannerrootday

Sony lança aparelhos três em um: fone, alto-falantes e mp3 player




A Sony anunciou dois novos produtos para sua linha Sony Walkman: os fones de ouvido três em um NWZ-WH303 e NWZ-WH505. Além de fones, os aparelhos também têm funções de alto-falantes e MP3 player. 


Ou seja, o usuário poder ouvir suas músicas direto do aparelho; conectá-lo a outro dispositivo, como notebooks, smartphones e reprodutores; ou ainda ativar as caixas de som, de modo que mais pessoas em um mesmo ambiente escutem o que está tocando.
Segundo a companhia, o player de música digital integrado pode tocar por 20 horas com sua carga total no fone de ouvido e cinco horas como caixa de som. Ainda de acordo com a empresa, após uma recarga de três minutos é possível garantir, pelo menos, uma hora de música. O modelo WH505 tem capacidade de armazenamento de 16GB e estará disponível nas cores preta e prata. Já a versão WH303 comporta apenas 4GB e terá opções em preto, branco e vermelho.
Ambos os aparelhos contam com três tipos de modo de execução do som que podem ser selecionados de acordo com o estilo musical: Dynamic (dinâmico), Enhanced bass (baixo aprimorado) e outro que privilegia os vocais de frequência média para aguda.
No que diz respeito às especificações técnicas, o modelo WH505 tem 105 dB/mW de sensibilidade, um alcance de frequência de 5-25.000 Hz e 40 ohms de impedância (em fones, este valor varia, normalmente, de 32 a 600 ohms; quanto maior este número, menos o usuário terá que aumentar o volume do som). Já o WH303 tem 107 dB/mW de sensibilidade, 30 ohms de impedância e trabalha no intervalo de frequências de 30-20.000 Hz.
Os dois novos produtos da Sony são compatíveis com os sistemas operacionais Windows e Mac OS e começam a ser vendidos no Brasil no dia 15 de outubro. A versão de 4 GB tem preço sugerido de R$ 999 e a de 16 GB vai custar a partir de  R$ 1299,00.


Fonte: Slashgear

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018

Ministério Público de SP e Microsoft firmam acordo para barrar crimes cibernéticos