Sony lança aparelhos três em um: fone, alto-falantes e mp3 player




A Sony anunciou dois novos produtos para sua linha Sony Walkman: os fones de ouvido três em um NWZ-WH303 e NWZ-WH505. Além de fones, os aparelhos também têm funções de alto-falantes e MP3 player. 


Ou seja, o usuário poder ouvir suas músicas direto do aparelho; conectá-lo a outro dispositivo, como notebooks, smartphones e reprodutores; ou ainda ativar as caixas de som, de modo que mais pessoas em um mesmo ambiente escutem o que está tocando.
Segundo a companhia, o player de música digital integrado pode tocar por 20 horas com sua carga total no fone de ouvido e cinco horas como caixa de som. Ainda de acordo com a empresa, após uma recarga de três minutos é possível garantir, pelo menos, uma hora de música. O modelo WH505 tem capacidade de armazenamento de 16GB e estará disponível nas cores preta e prata. Já a versão WH303 comporta apenas 4GB e terá opções em preto, branco e vermelho.
Ambos os aparelhos contam com três tipos de modo de execução do som que podem ser selecionados de acordo com o estilo musical: Dynamic (dinâmico), Enhanced bass (baixo aprimorado) e outro que privilegia os vocais de frequência média para aguda.
No que diz respeito às especificações técnicas, o modelo WH505 tem 105 dB/mW de sensibilidade, um alcance de frequência de 5-25.000 Hz e 40 ohms de impedância (em fones, este valor varia, normalmente, de 32 a 600 ohms; quanto maior este número, menos o usuário terá que aumentar o volume do som). Já o WH303 tem 107 dB/mW de sensibilidade, 30 ohms de impedância e trabalha no intervalo de frequências de 30-20.000 Hz.
Os dois novos produtos da Sony são compatíveis com os sistemas operacionais Windows e Mac OS e começam a ser vendidos no Brasil no dia 15 de outubro. A versão de 4 GB tem preço sugerido de R$ 999 e a de 16 GB vai custar a partir de  R$ 1299,00.


Fonte: Slashgear

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ransomware de origem russa Spora chega ao Brasil e causa estragos

Intel anuncia nova tecnologia de armazenamento

Nintendo Switch já está sendo vendido no Brasil e o preço assusta