bannerrootday

Tectoy lança no mercado o tablet da Galinha Pintadinha



A Tectoy anunciou nesta quarta-feira (18) o lançamento do tablet oficial da Galinha Pintadinha. Voltado para o público constituído por crianças com 1 a 4 anos de idade, o dispositivo conta com um design exclusivo baseado no personagem que faz sucesso entre o público infantil atualmente.



O produto, que acompanha um case especial e um suporte personalizado, acompanha diversos jogos, atividades e clipes musicais inspirados na propriedade intelectual. “Cada dia as crianças têm mais acesso ao mundo digital e cada vez mais cedo. Por isso, é importante que tenham produtos adequados à faixa etária, criados com todo cuidado, desde o design até o conteúdo”, afirma a gerente de marketing da fabricante, Vanessa Artea.

O que destaca o tablet em relação a outros produtos licenciados é o fato de ele não contar somente com uma adesivagem inspirada na Galinha Pintadinha, mas sim uma série de conteúdos inspirados nela. Contando com uma tela de 7 polegadas, suporte à rede 3G, Android 4.1, 4 GB de espaço interno de armazenamento e processador de 1 GHz, o produto chega às lojas ainda em setembro pelo preço sugerido de R$ 499.

Fonte:
 Tectoy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018

Ministério Público de SP e Microsoft firmam acordo para barrar crimes cibernéticos