Celular flexível da Samsung terá configurações parecidas com Galaxy S3

Apontado como uma versão super resistente do Galaxy Note 3, o primeiro smartphone “flexível” da Samsung terá especificações similares ao top de 2012 Galaxy S3. Ainda sem um nome definido, o novo smartphones não será exatamente maleável, mas contará com um display curvo de 4,7 polegadas com tecnologia OLED YOUM, da própria Samsung.









O gadget deve fazer uso dos novos LEDs flexíveis da Samsung, conhecidos como YOUM, mostrada em janeiro na feira CES 2013, em Las Vegas. O display utiliza uma liga de OLED feita de plástico, tornando-a mais leve, resistente e barata, uma vez que o uso de vidro flexível aumentaria consideravelmente os custos de fabricação.

O modelo contará, ainda, com um processador quad-core não especificado, 2 GB de memória RAM e uma câmera digital de 8 megapixels com flash de LED duplo. O site AndroidAs, responsável pelo vazamento, informou também que o modelo sairá de fábrica já com o Android 4.3.
Apesar da flexibilidade dos novos displays, os demais componentes dos aparelhos, como placas e bateria, ainda não são. Por isso, um smartphone “maleável” ainda está reservado para um futuro distante.
Fonte: Tech Tudo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ransomware de origem russa Spora chega ao Brasil e causa estragos

Intel anuncia nova tecnologia de armazenamento

Nintendo Switch já está sendo vendido no Brasil e o preço assusta