Em menos de 90 segundos, Xiaomi esgota estoques do smartphone Mi3

Anunciado em setembro deste ano, o smartphone Mi3 teve um lançamento grandioso na China esta semana. O sucesso do aparelho foi tanto que demorou somente 90 segundos para que a fabricante tivesse seus estoques totalmente esgotados — mesma situação testemunhada com sua Smart TV MiTV 3D, que chegou às lojas no mesmo dia.






Em um comunicado oficial, a companhia afirmou que 100 mil unidades de seu novo telefone portátil foram vendidas em exatamente 1 minuto e 26 segundos. Em comparação, foram necessários 1 minuto e 58 segundos para que a empresa esgotasse as 3 mil unidades da MiTV 3D que haviam sido disponibilizadas.

Relatos indicam que muitas dessas vendas não foram feitas a consumidores interessados nos aparelhos, mas sim a pessoas interessadas em revendê-los por preços superiores. O Xiaomi Mi3 vem equipado com uma tela de 5 polegadas com resolução Full HD, processador Tegra 4 e 2 GB de memória RAM, possuindo versões WCDMA e CDMA adaptadas às redes chinesas.

Disponível em modelos com 16 GB ou 64 GB de memória interna, o dispositivo custa US$ 327 e US$ 410, respectivamente. O produto é vendido oficialmente tanto pela operadora China Unicom quanto pela China Telecom, esta última a maior operadora atuando no país oriental.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ransomware de origem russa Spora chega ao Brasil e causa estragos

Intel anuncia nova tecnologia de armazenamento

Nintendo Switch já está sendo vendido no Brasil e o preço assusta