bannerrootday

Em menos de 90 segundos, Xiaomi esgota estoques do smartphone Mi3

Anunciado em setembro deste ano, o smartphone Mi3 teve um lançamento grandioso na China esta semana. O sucesso do aparelho foi tanto que demorou somente 90 segundos para que a fabricante tivesse seus estoques totalmente esgotados — mesma situação testemunhada com sua Smart TV MiTV 3D, que chegou às lojas no mesmo dia.






Em um comunicado oficial, a companhia afirmou que 100 mil unidades de seu novo telefone portátil foram vendidas em exatamente 1 minuto e 26 segundos. Em comparação, foram necessários 1 minuto e 58 segundos para que a empresa esgotasse as 3 mil unidades da MiTV 3D que haviam sido disponibilizadas.

Relatos indicam que muitas dessas vendas não foram feitas a consumidores interessados nos aparelhos, mas sim a pessoas interessadas em revendê-los por preços superiores. O Xiaomi Mi3 vem equipado com uma tela de 5 polegadas com resolução Full HD, processador Tegra 4 e 2 GB de memória RAM, possuindo versões WCDMA e CDMA adaptadas às redes chinesas.

Disponível em modelos com 16 GB ou 64 GB de memória interna, o dispositivo custa US$ 327 e US$ 410, respectivamente. O produto é vendido oficialmente tanto pela operadora China Unicom quanto pela China Telecom, esta última a maior operadora atuando no país oriental.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cuidado com as redes gratuitas nos Jogos Olímpicos de 2016

CANAL NO TELEGRAM

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec