Novos iPhones chegam a novos países dias 25/10 e 1º/11; Brasil segue fora

A Apple acaba de anunciar as datas de lançamento e os países que receberão o iPhone 5S e iPhone 5C em breve.






No próximo dia 25, moradores da Itália, Rússia, Espanha e Coreia do Sul já poderão comprar os novos aparelhos. No dia 1º de novembro, será a vez da Índia, México e Turquia, entre outros.
Apesar de não ter data marcada para chegar no Brasil, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) já homologou os novos modelos do iPhone na semana passada, o que na prática autoriza o início das vendas dos aparelhos no Brasil. Pela primeira vez, os smartphones da Apple chegarão ao Brasil em modelos que operam na frequência do 4G nacional. Tanto o iPhone 5C (modelo A1507) quanto o iPhone 5S (modelo A1457) funcionam na faixa dos 2600 MHz, tecnologia 4G/LTE adotada pelo Brasil.
Os modelos anteriores de iPhone e iPad com conectividade 4G que chegaram ao País até agora operam na faixa dos 700 MHz, que a Agência Nacional de Telecomunicações deve licitar somente com o desligamento da TV analógica.
Os modelos serão produzidos na fábrica da Foxconn em Jundiaí, no interior de São Paulo, segundo os documentos disponíveis no sistema da Anatel. 
Confira a lista completa
25 de outubro: Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, República Checa, Dinamarca, Estônia, Finlândia, Antilhas Francesas, Grécia, Hungria , Irlanda, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Macau, Malta , Países Baixos, Nova Zelândia, Noruega, Polônia, Portugal, Ilhas Reunião, Romênia, Rússia, Eslováquia, Eslovênia, Coreia do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Taiwan e Tailândia.
1º de novembro : Albânia, Armênia, Bahrein , Colômbia, Ilha de Guam, El Salvador, Guatemala, Índia , Macedônia, Malásia, México, Moldávia, Montenegro, Arábia Saudita, Turquia e Emirados Árabes Unidos.
Fonte: Terra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ransomware de origem russa Spora chega ao Brasil e causa estragos

Intel anuncia nova tecnologia de armazenamento

Nintendo Switch já está sendo vendido no Brasil e o preço assusta