Samsung lança nova NX300M, câmera mirrorless com tela rotativa

Samsung lançou a nova versão de sua mirrorless NX300 nesta segunda-feira (7). É a NX300M, modelo mais completo e com o atrativo de um visor AMOLED rotativo de 3,31 polegadas, sensível ao toque e capaz de girar até 180 graus. Com isso, o usuário poderá fazer autorretratos com muito mais precisão.






Além da nova tela, a NX300M, que permite a troca de lentes, tem especificações técnicas de top de linha, como um sensor APS-C de 20,3 megapixels, ISO de até 25600, disparo contínuo com 8,6 fps, além de conectividades Wi-Fi e NFC. O seu design é bem parecido com o do modelo anterior e ela estará disponível em três cores: preta, branca e marrom.


A câmera está à venda, por enquanto, somente na Coreia do Sul por 890 mil won (moeda local), em torno de R$ 1,9 mil. O dispositivo chega equipado com uma lente de 18-55 mm. Ainda não há informações sobre seu lançamento no Ocidente, porém a tendência é de que isso não demore muito, pelo menos nos Estados Unidos.
No mercado nacional, porém, ela não deve chegar tão cedo. Afinal, a sua antecessora foi lançada recentemente no Brasil. Portanto, é possível que a NX300M só apareça nas lojas brasileiras no ano que vem ou, quem sabe, a tempo do Natal.
Fonte: Engadget

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ransomware de origem russa Spora chega ao Brasil e causa estragos

Intel anuncia nova tecnologia de armazenamento

Nintendo Switch já está sendo vendido no Brasil e o preço assusta