BlackBerry lança P’9982: um Porsche por fora, um Z10 por dentro

BlackBerry lançou ontem um novo smartphone projetado em parceria com a Porsche. O P’9982 mantém o padrão dos carros esportivos de luxo da marca com o design em vidro, metal e couro italiano na parte traseira.




Por dentro o P’9982 tem os mesmos componentes que o Blackberry Z10, top de linha da marca com o sistema BB10. A exceção está na capacidade de armazenamento, que no smart de luxo chega a 64 GB, contra 32 GB do Z10.
A marca “Prosche Design” está gravada no metal da parte frontal do aparelho e presente também em vários acessórios que acompanham o produto, como nos fones de ouvido e na própria caixa do produto. Então incluídos ainda carregadores de diversos padrões, para que os usuários possam carregar o celular em qualquer país sem precisar de adaptador.
O dispositivo ainda acompanha um PIN exclusivo que, ao ser ativado no aparelho, pode exibir uma identificação nos apps como o BBM, o mensageiro da BlackBerry. Assim, segundo um porta-voz da empresa, “até seus amigos no BBM para iPhone e Android verão que você está usando um smartphone Porsche Design”.

Vale lembrar que essa é a segunda vez que a Blackberry lança um smartphone com a marca Porsche Design. O P’9981, lançado em 2011, foi apresentado nos mesmos moldes, porém baseado no topo de linha da companhia na época, o BlackBerry 9900 com teclado físico.
Destinado a clientes exclusivos, o smartphone P’9982 chega ao mercado dos Estados Unidos, Europa e Oriente Médio por US$ 2.400 (cerca de R$ 5.500 em conversão direta), um dos mais altos valores cobrados por um telefone no mundo.
Fonte: Tech tudo



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ransomware de origem russa Spora chega ao Brasil e causa estragos

Intel anuncia nova tecnologia de armazenamento

Nintendo Switch já está sendo vendido no Brasil e o preço assusta