bannerrootday

BlackBerry lança P’9982: um Porsche por fora, um Z10 por dentro

BlackBerry lançou ontem um novo smartphone projetado em parceria com a Porsche. O P’9982 mantém o padrão dos carros esportivos de luxo da marca com o design em vidro, metal e couro italiano na parte traseira.




Por dentro o P’9982 tem os mesmos componentes que o Blackberry Z10, top de linha da marca com o sistema BB10. A exceção está na capacidade de armazenamento, que no smart de luxo chega a 64 GB, contra 32 GB do Z10.
A marca “Prosche Design” está gravada no metal da parte frontal do aparelho e presente também em vários acessórios que acompanham o produto, como nos fones de ouvido e na própria caixa do produto. Então incluídos ainda carregadores de diversos padrões, para que os usuários possam carregar o celular em qualquer país sem precisar de adaptador.
O dispositivo ainda acompanha um PIN exclusivo que, ao ser ativado no aparelho, pode exibir uma identificação nos apps como o BBM, o mensageiro da BlackBerry. Assim, segundo um porta-voz da empresa, “até seus amigos no BBM para iPhone e Android verão que você está usando um smartphone Porsche Design”.

Vale lembrar que essa é a segunda vez que a Blackberry lança um smartphone com a marca Porsche Design. O P’9981, lançado em 2011, foi apresentado nos mesmos moldes, porém baseado no topo de linha da companhia na época, o BlackBerry 9900 com teclado físico.
Destinado a clientes exclusivos, o smartphone P’9982 chega ao mercado dos Estados Unidos, Europa e Oriente Médio por US$ 2.400 (cerca de R$ 5.500 em conversão direta), um dos mais altos valores cobrados por um telefone no mundo.
Fonte: Tech tudo



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018

Ministério Público de SP e Microsoft firmam acordo para barrar crimes cibernéticos