bannerrootday

Nova série de ultrabooks Kira da Toshiba traz 22 horas de bateria

Ao contrário de outros modelos Kira, que chegam a oferecer telas com resoluções equiparáveis às Retina dos MacBooks, a Toshiba lançou o novo V654, que vem com um display de 13 polegadas e resolução HD de 1366 x 768 pixels e sem sensibilidade ao toque. Essas características são explicadas pela necessidade de um hardware mais econômico, capaz de garantir a carga de 22 horas de bateria.




Apesar da tela mais modesta, o ultrabook, capaz de resistir quase um dia inteiro com a carga da bateria, conta com processador Haswell, integrante da última geração de CPUs para ultrabooks da Intel, e 8 GB de memória RAM. Em relação ao armazenamento, o Kira V654 será comercializado com unidades SSD de 128 GB, Bluetooth 4.0 e diversas interfaces de saída (USB 3.0, HDMI e etc), além de conectividade via Wi-Fi e LAN. Qualquer versão do Kira será vendida com o Windows 8.1 pré-instalado, acompanhado da suíte Adobe Elements 11.
Os novos ultrabooks Kira estarão disponíveis aos consumidores do Japão a partir da quinta-feira (20). Na terra do sol nascente, a versão capaz de operar por 22 horas numa carga será vendida pelo equivalente a US$ 1530 (cerca de R$ 3500). Como é comum entre os fabricantes japoneses, ainda não há informações sobre a disponibilidade dos novos ultrabooks da Toshiba em outros mercados.
Fonte: Tech tudo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CANAL NO TELEGRAM

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018