bannerrootday

Tela curva do LG Flex é realmente flexível, revela teste

Os smartphones de tela curva mal chegaram ao mercado e já se tornaram "passado" perto do LG G Flex. Relatos de diversos sites internacionais mostram que o novo telefone da LG, de fato, é completamente flexível. Ao contrário do Galaxy Round, da Samsung, que tem display curvilíneo, mas corpo totalmente estático, o aparelho da LG pode ser "torcido".





A LG demonstrou o smartphone ao público pela primeira vez nesta terça-feira (5), em um evento na Coreia do Sul, onde o grande destaque foi, justamente, a flexibilidade do gadget. Saindo de fábrica com uma tela de 6 polegadas HD, ele tem o layout curvilíneo, mas pode ser “pressionado”, de cima para baixo, até que seu corpo fique reto. A LG colocou, ainda, um material anti-arranhões e que se auto-regenera na traseira.

m termos de especificações, o G Flex tem processador quad-core Snapdragon 800 de 2,26 GHz, 2 GB de RAM, câmera de 13 megapixels e bateria de 3.500 mAh. Ele pesa 177 gramas e tem espessuras variando entre 7,9 e 8,7 mm. O smartphone ainda não tem data de lançamento nas Américas, mas começará a ser vendido na Coreia do Sul na próxima semana.
Fonte: The Verge



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018

Ministério Público de SP e Microsoft firmam acordo para barrar crimes cibernéticos