Tela curva do LG Flex é realmente flexível, revela teste

Os smartphones de tela curva mal chegaram ao mercado e já se tornaram "passado" perto do LG G Flex. Relatos de diversos sites internacionais mostram que o novo telefone da LG, de fato, é completamente flexível. Ao contrário do Galaxy Round, da Samsung, que tem display curvilíneo, mas corpo totalmente estático, o aparelho da LG pode ser "torcido".





A LG demonstrou o smartphone ao público pela primeira vez nesta terça-feira (5), em um evento na Coreia do Sul, onde o grande destaque foi, justamente, a flexibilidade do gadget. Saindo de fábrica com uma tela de 6 polegadas HD, ele tem o layout curvilíneo, mas pode ser “pressionado”, de cima para baixo, até que seu corpo fique reto. A LG colocou, ainda, um material anti-arranhões e que se auto-regenera na traseira.

m termos de especificações, o G Flex tem processador quad-core Snapdragon 800 de 2,26 GHz, 2 GB de RAM, câmera de 13 megapixels e bateria de 3.500 mAh. Ele pesa 177 gramas e tem espessuras variando entre 7,9 e 8,7 mm. O smartphone ainda não tem data de lançamento nas Américas, mas começará a ser vendido na Coreia do Sul na próxima semana.
Fonte: The Verge



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ransomware de origem russa Spora chega ao Brasil e causa estragos

Intel anuncia nova tecnologia de armazenamento

Nintendo Switch já está sendo vendido no Brasil e o preço assusta