bannerrootday

Vivo converte telefone usado por desconto de até R$ 700 em modelo novo

Preguiça de vender seu smartphone antigo para comprar um novo? A operadora de telefonia móvel Vivo começou um programa, nesta quinta-feira (21), chamado "Vivo Renova". Por meio dele, qualquer pessoa - cliente ou não - poderá "vender" seu smartphone antigo para adquirir um novo modelo

O serviço, entretanto, tem suas restrições: nem todos os telefones são aplicáveis ao modelo de compra da Vivo. No momento, a operadora apenas aceita alguns modelos da Samsung, Nokia, Motorola, Sony e Apple (LG, Huawei, ZTE e outros ficam de fora). São eles: Galaxy S, Galaxy S Advance, Galaxy S2Galaxy S3Galaxy S3 miniGalaxy S DuosGalaxy Grand DuosGalaxy NoteNokia E5 e N8Sony Xperia UMotorola Razr MaxxiPhone 4iPhone 4S e iPhone 5.




Quanto ao valor de desconto, a operadora oferece até R$ 700, dependendo do modelo e do estado de conservação do smartphone. Modelos como o Galaxy S e o Nokia N8, por exemplo, não devem alcançar a valorização máxima nem em perfeito estado. Além disso, um pré-requisito para utilizar o serviço é ter a nota fiscal original do aparelho em nome do próprio cliente.
Na aquisição do novo telefone, entretanto, há mais facilidades: se o valor aplicado como desconto não alcançar o preço do smartphone desejado, o cliente pode, além de pagar o restante, usar seus pontos adquiridos pelo programa de relacionamento Vivo Valoriza.
Por enquanto, o Vivo Renova só vale para as lojas próprias da Vivo no Rio de Janeiro e na Grande São Paulo. A operadora promete estender o programa para todo o Brasil, mas não deu previsão para isso.
Fonte: Tech tudo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CANAL NO TELEGRAM

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018