bannerrootday

Apple comemora fim do ano com apps, livros e filmes grátis por 12 dias

O fim do ano está chegando e, com ele, as promoções nas lojas virtuais. E a Apple, mantendo sua tradição, lançou ontem o seu festival de presentes digitais "12 Dias de Presentes". Por meio de um aplicativo, será possível adquirir livros, filmes e apps pagos gratuitamente, um por dia, entre os dias 26 de dezembro e 6 de janeiro.




Todos os anúncios serão feitos por meio do aplicativo "12 Dias de Presentes". Nele, os usuários terão acesso, todos os dias, a um novo conteúdo digital gratuito. Não se sabe quais serão os presentes e a lista será mantida em segredo até a hora em que forem liberados.

Cada presente será disponibilizado por apenas 24 horas. No dia seguinte, outro bônus será lançado e o antigo, para quem não conseguiu pegar, cobrado como antes. Assim será por 12 dias. Para fazer o download, bastará tocar em “View Gift”, para que seja aberta a página da App Store, iTunes ou iBooks, e depois em “Free” para baixar.
A Apple alerta, no entanto, que nem todos os presentes estarão disponíveis para qualquer país. Como no ano passado, é possível que a empresa substitua conteúdos exclusivos das lojas internacionais por alternativas brasileiras.
Fonte: Tech tudo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

CANAL NO TELEGRAM

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018