bannerrootday

Conheça Filip, o relógio inteligente especialmente feito para crianças

O Filip é um relógio inteligente com visual e recursos feitos justamente para o público infantil. O gadget é uma opção mais adequada para crianças, em comparação com os mais avançados Galaxy Gear ou Sony SmartWatch. Com a novidade, os pais podem até monitorar as atividades do filho de maneira bastante eficiente.




Na verdade, o Filip é um celular em formato de relógio. Com antenas minúsculas em uma carcaça de smartwatch, ele permite que quem está utilizando receba e realize chamadas. É possível discar, falar e atender.

Mas não é só isso. Além das ligações, o dispositivo tem outras duas funcionalidades fundamentais. A primeira é a de localização, que combina dados de GPS, GSM e Wi-Fi, capaz de exibir o local no qual o usuário do dispositivo se encontra.

lém disso, o gadget tem um modo de emergência. Caso aconteça alguma coisa com a criança, ela pode usar um procedimento que enviará localização, gravação do áudio ambiente e chamadas telefônicas para cinco contatos cadastrados previamente.
Para tudo isso funcionar, o Filip deve ser conectado ao seu aplicativo oficial em um iOS ou Android . O responsável deve fazer o download do app no seu smartphone, criar uma conta e fazer a conexão entre eles com o mesmo login no relógio e no celular.
Assim será possível ativar os comandos de "um toque" para ligações e as funções como "visualizar a localização". Ou seja, o responsável poderá saber, por meio do seu smartphone, aonde está o seu filho, entrar em contato com ele e ser acionado em caso de qualquer emergência.

Lançado no último dia 22, o Filip está à venda nos Estados Unidos pela operadora AT&T, com preço de US$ 199 (cerca de R$ 468 em conversão direta). O dispositivo está disponível nas cores verde, azul, vermelha e rosa mas ainda não tem previsão de chegada no Brasil.
Fonte: Tech tudo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

CANAL NO TELEGRAM

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018