bannerrootday

Empresa americana desenvolve mochila que carrega eletrônicos


Tylt, empresa da Califórnia (EUA), desenvolveu uma mochila que pretende acabar com o problema de muita gente ao redor do mundo: a mala carrega aparelhos eletrônicos (tablet, celular, tocadores de mp3). O objeto tem 13 bolsos e uma estrutura para comportar inúmeros cabos e fios. A bateria do produto é removível e recarregável.





É possível carregar quatro vezes o aparelho celular e uma vez o tablet dentro da mochila. O preço do item é de US$ 200 (R$ 471) nos Estados Unidos. A mala vem com uma bateria de 10400 mAh, que gera uma boa autonomia para carregar os smartphones. A mochila é equipada com tecnologia para transmissão de dados e conta com três portas USB. Para recarregar a bateria da mochila, é só ligar na tomada por cerca de oito horas.


Caneca que recarrega smartphones


Outra empresa americana desenvolveu um produto curioso para recarregar smartphones. A Epiphany, da Pensilvânia, criou uma caneca que gera energia através do líquido colocado dentro dela. Este carregador conecta iPhones, iPods e telefons com Android. De acordo com o site da empresa, o maior benefício consiste no fato de que o produto é portátil.

Fonte: Yahoo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cuidado com as redes gratuitas nos Jogos Olímpicos de 2016

CANAL NO TELEGRAM

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec