bannerrootday

Galaxy Core Advance, o novo smartphone anunciado pela Samsung

Ao contrário do que muita gente poderia imaginar, o ano de 2013 ainda está apresentando alguns pronunciamentos por parte das grandes empresas do ramo de tecnologia. Um exemplo disso é o simples fato de que a Samsung anunciou recentemente que vai colocar no mercado mais um celular inteligente.

Nós estamos falando do Galaxy Core Advance, que foi confirmado pela empresa sul-coreana. De acordo com o que foi divulgado pela imprensa internacional, o aparelho é o sucessor do modelo Galaxy Core, sendo que ele vai contar um display de 4,7 polegadas, processador dual-core de 1,2 GHz e 1 GB de memória RAM.






Além de tudo isso, o smartphone também vai oferecer aos seus futuros donos 8 GB de capacidade de armazenamento, slot para micro SD (capacidade máxima de 64 GB), câmera traseira de 5 megapixels e o Android 4.2 Jelly Bean. Como já era de se esperar, todos os aplicativos convencionais da Google vão ser instalados no gadget.

Preço que não deve ser alto


Em relação às tecnologias de “comunicação”, o Core Advance é capaz de trabalhar com os recursos de NFC (do tipo S Beam), Bluetooth 4.0 e conexão WiFi — não há informações concretas sobre conexão móvel, mas é provável que o aparelho suporte apenas o 3G.
Ainda não se sabe qual a data exata do lançamento do aparelho, contudo a Samsung afirmou que isso deve acontecer “em algum momento no começo de 2014”. O preço também não foi divulgado, mas é bem provável que ele não seja muito caro, já que a companhia deixou claro que ele é voltado para mercados emergentes.

Especificações do smartphone


  • Sistema operacional: Android 4.2 Jelly Bean
  • Processador: dual-core de 1,2 GHz
  • Memória RAM: 1 GB
  • Armazenamento interno: 8 GB
  • Micro SD: capacidade de até 64 GB
  • Conectividade: NFC, Bluetooth 4.0 e WiFi
  • Câmera interna: 5 MP



Fonte: Tecmundo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entenda o que é o Windows 10 S, a nova versão 'super-rápida' do sistema

ZeusPro: dispositivo promete amplificar sinal Wi-Fi sem utilizar energia elétrica

PC de bolso usa capinha de iPhone como gabinete