iWatch da Apple deverá mesmo chegar em 2014, afirma site

O relógio inteligente da Apple, que poderá se chamar iWatch, deverá ser lançado juntamente com o próximo iPhone em outubro de 2014. Segundo informações do site chinês C Technology, dois protótipos do aparelho já teriam sido testados pela companhia, que ainda estaria indecisa sobre o tamanho ideal da tela do dispositivo.




Rumores apontam para dois modelos de relógio: um com tela de 1,7 polegadas para homens e um menor, com display de 1,3 polegadas, destinado ao público feminino. Porém, a imprensa chinesa afirma que ainda não há definição sobre as dimensões dos dispositivos.
Outra preocupação da Apple seria com relação à bateria. Em testes preliminares, o iWatch teria durado somente um ou dois dias com uma carga, o que seria um imenso problema e impediria seu lançamento já no início de 2014, já que alguns ajustes ainda seriam necessários.
Os protótipos estariam trabalhando com uma bateria de 100 mAh, similar à do iPod Nano, mas considerada muito pequena para o hardware do iWatch. Em comparação, o relógio Galaxy Gear, da Samsung, tem uma bateria três vezes maior e, ainda assim, tem uma série reclamações dos usuários sobre sua autonomia de energia.
Para minimizar o incômodo com a carga, a Apple também implementaria no gadget recarga sem fios a até um metro de distância da base, embora não haja mais detalhes sobre como seria o sistema de alimentação da bateria, nem o qual padrão de recarga sem fios será adotado.
Vale lembrar que o site chinês, que publicou as informações, já esteve enganado antes sobre novos modelos de iPads, porém já acertou outras vezes sobre rumores dos iPhones 5S e 5C, tendo vazado imagens verdadeiras de ambos os smartphones.
Fonte: Tech tudo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ransomware de origem russa Spora chega ao Brasil e causa estragos

Intel anuncia nova tecnologia de armazenamento

Nintendo Switch já está sendo vendido no Brasil e o preço assusta