bannerrootday

iWatch da Apple deverá mesmo chegar em 2014, afirma site

O relógio inteligente da Apple, que poderá se chamar iWatch, deverá ser lançado juntamente com o próximo iPhone em outubro de 2014. Segundo informações do site chinês C Technology, dois protótipos do aparelho já teriam sido testados pela companhia, que ainda estaria indecisa sobre o tamanho ideal da tela do dispositivo.




Rumores apontam para dois modelos de relógio: um com tela de 1,7 polegadas para homens e um menor, com display de 1,3 polegadas, destinado ao público feminino. Porém, a imprensa chinesa afirma que ainda não há definição sobre as dimensões dos dispositivos.
Outra preocupação da Apple seria com relação à bateria. Em testes preliminares, o iWatch teria durado somente um ou dois dias com uma carga, o que seria um imenso problema e impediria seu lançamento já no início de 2014, já que alguns ajustes ainda seriam necessários.
Os protótipos estariam trabalhando com uma bateria de 100 mAh, similar à do iPod Nano, mas considerada muito pequena para o hardware do iWatch. Em comparação, o relógio Galaxy Gear, da Samsung, tem uma bateria três vezes maior e, ainda assim, tem uma série reclamações dos usuários sobre sua autonomia de energia.
Para minimizar o incômodo com a carga, a Apple também implementaria no gadget recarga sem fios a até um metro de distância da base, embora não haja mais detalhes sobre como seria o sistema de alimentação da bateria, nem o qual padrão de recarga sem fios será adotado.
Vale lembrar que o site chinês, que publicou as informações, já esteve enganado antes sobre novos modelos de iPads, porém já acertou outras vezes sobre rumores dos iPhones 5S e 5C, tendo vazado imagens verdadeiras de ambos os smartphones.
Fonte: Tech tudo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

CANAL NO TELEGRAM

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018