bannerrootday

LG anuncia primeiro All-in-One do mercado rodando Chrome OS

LG Chromebase, considerado o primeiro computador All-in-One a contar com sistema operacionalChrome OS, será a primeira novidade da LG para o próximo ano. Contando com processador Haswell Intel e monitor IPS com resolução Full HD (1080p), o modelo chegará ao mercado para competir com outros modelos semelhantes, como o iMac da Apple. Sua apresentação oficial acontecerá no mês de janeiro na conferência da CES 2014.




A LG anunciou o lançamento do primeiro computador All-in-One com sistema operacional Chrome OS. O LG Chromebase conta do um monitor IPS de 21,5 polegadas com resolução 1920 x 1080 Full HD (1080p) e apresenta ângulo de visão de 178 graus.
O computador contará também com um processador Intel de quarta geração, Haswell, 2 GB de memória RAM, 16GB de armazenamento SSD e uma webcam frontal de 1,3 megapixels de resolução. Outras especificações são uma porta USB 3.0, três portas USB 2.0, uma porta Ethernet e uma entrada HDMI.
Assim como outros computadores All-in-One, o LG Chromebase virá com alto-falantes embutidos para reprodução multimídia. No entanto, não foi revelado se o modelo contará com teclado e mouse sem fios, como acontece no iMac da Apple e outros computadores da LG como o modelo ultrawidescreen.
O LG Chromebase será apresentado oficialmente na CES 2014 e até o momento a companhia não revelou o preço e a data específica de quando o produto chegará as lojas. Outras informações sobre o All-in-One são esperadas durante a conferência da companhia que será realizada no dia 06 de janeiro.
Fonte: Tech tudo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CANAL NO TELEGRAM

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018