bannerrootday

Xiaomi vende 150 mil unidades do Mi3 em 10 minutos usando app de chat

Embora por aqui a Xiaomi não seja muito conhecida, ganhando um pouco mais de mídia após a conturbada contratação de Hugo Barra (brasileiro que foi responsável pelo Android por anos), a companhia é muito famosa na China e começa a ganhar grande destaque no mercado oriental.






Em setembro, durante a IFA 2013, a empresa anunciou o smartphone Mi3 — o qual teve 100 mil unidades vendidas em menos de 90 segundos no seu lançamento oficial. Conforme reportado pelo site The Next Web, com informações diretas do blog chinês Sina Weibo, o gadget da Xiaomi voltou a realizar uma nova proeza comercial.
De acordo com essa publicação, o Mi3 vendeu todo o seu estoque de 150 mil unidades separado para uma campanha promocional em 9 minutos e 55 segundos, sendo que a companhia usou apenas um app de bate-papo, o WeChat, para isso. A ideia com esse evento foi, além de faturar com as vendas do smartphone, promover o software da sua parceira como uma plataforma de e-commerce.



Fonte: The Next Web

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

CANAL NO TELEGRAM

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018