bannerrootday

Galaxy Note 3 Neo: versão barata do foblet da Samsung vaza em imagem



A Samsung pode estar prestes a apresentar o Galaxy Note 3 Neo, versão mais barata do foblet top de linha da empresa, o Note 3. O novo dispositivo teve suas primeiras imagens vazadas nesta sexta-feira (10) e deve chegar com tela e configurações inferiores ao modelo top.







As imagens são do site especializado SamMobile e revelam um dispositivo com design muito similar ao Galaxy Note 3. O novo gadget, chamado pela página de Note 3 Neo, teria uma tela de 5,5 polegadas com resolução HD (720p) no lugar das 5,7 polegadas Full HD (1080p) do irmão de ponta. Já a traseira manteria o mesmo design em couro, adotado pela Samsung recentemente.Nas configurações, o Note 3 Neo pode chegar com um processador de seis núcleos, composto pela combinação de um chip com dual-core de 1,7 GHz e um quad-core de 1,3 GHz. São cogitados também a memória RAM de 2 GB, câmera de 8 megapixels e suporte a conexões USB 3.0. O sistema seria o Android 4.3 (Jelly Bean), versão anterior à atual 4.4 (KitKat).

A expectativa é que um modelo mais barato do Galaxy Note 3 possa atrair mais consumidores, já que o aparelho original chegou ao Brasil custando nada menos que R$ 2.799. Ainda não há nenhuma confirmação oficial da Samsung sobre o assunto, mas espera-se que o dispositivo seja apresentado durante a Mobile World Congress (MWC) 2014, que acontece no próximo mês em Barcelona.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018

Ministério Público de SP e Microsoft firmam acordo para barrar crimes cibernéticos