bannerrootday

Samsung Galaxy Note 3 Neo é anunciado oficialmente

Foram meses de expectativas, mas finalmente a Samsung revelou os detalhes do phablet que preparou para competir no mercado de aparelhos mais básicos. Trata-se do Galaxy Note 3 Neo, uma versão “podada” do Galaxy Note 3, contando com recursos um pouco mais simples e preço de venda mais baixo.




O Samsung Galaxy Note 3 Neo terá tela de 5,5 polegadas e resolução de 1280x720 pixels — sendo 0,2 polegadas menor do que o Note 3 e contando com resolução inferior, visto que o da empresa coreana trabalha com resolução Full HD. Os componentes internos também são um pouco mais fracos, sendo que o processador quad-core opera em clocks de até 1,6 GHz — contra 2,3 GHz do Note 3.

Por outro lado, os consumidores não terão problemas referentes aos recursos oferecidos pelo novo phablet da fabricante sul-coreana. O Galaxy Note 3 Neo contará com as funcionalidades de softwares especiais como o Air Command, Easy Clip, suporte para múltiplas janelas e também diversos outros aplicativos já conhecidos pelos consumidores da Samsung. Isso deve incluir o S Note, My Magazine e também a interface de controle Magazine UX.



Uma versão com conectividade 4G também será disponibilizada em alguns países — este será o primeiro aparelho com processador hexa-core da Samsung, inclusive. Vale dizer que este sistema hexa-core trabalha com funções divididas. São dois núcleos de 1,7 GHz para funções intensas e quatro de 1,3 GHz para recursos mais básicos. 

A versão normal, com internet 3G e recursos de hardware mais limitados, deve chegar ao mercado europeu pelo preço de 579 euros (1.890 reais). Ainda não há confirmação sobre os preços para o mercado americano.

Especificações:
  • Tela: Super AMOLED de 5,55 polegadas e resolução de 720p
  • Processador: quad-core de 1,6 GHz
  • RAM: 2 GB
  • Armazenamento: 16 GB (expansível para até 64 GB via cartão de memória micro SD)
  • Sistema operacional: Android 4.3 (Jelly Bean)
  • Câmeras: traseira de 8 MP e frontal de 2 MP
  • Conectividade: 3G, WiFi, Wi-Fi Direct, Bluetooth 4.0 e NFC
  • Bateria: 3.100 mAh
Fonte: Samsung Polônia (via Translate)Pocket NowSamMobile

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cuidado com as redes gratuitas nos Jogos Olímpicos de 2016

CANAL NO TELEGRAM

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec