bannerrootday

Empresa revela Blackberry Z3, smartphone de US$ 200

A Blackberry lançou nesta terça-feira seu novo smartphone, o Blackberry Z3, um celular com tela de 5 polegadas em alta resolução e com o novo sistema operacional Blackberry OS 10.2.1; o aparelho custará US$ 200. O celular é o primeiro da parceria com a empresa chinesa Foxconn e também tem em sua composição 1.2 GHz dual-core, 1.5 GB de RAM e espaço de 8 GB.



O celular tem como alvo o mercado da Indonésia, país onde o aparelho será lançado primeiro. O Blackberry Z3 também tem câmera traseira de 5.5 megapixels, câmera frontal de 1.1 megapixels e rádio FM interna. Seu estilo é bem similar aos celulares da Nokia, com borda arredondada.  
A empresa também lançou o Blackberry Q20, um celular que mantém o estilo da companhia com teclado QWERTY e uma tela touchscreen 3.5 polegadas; além das conhecidas teclas “Menu”, “Back”, “Send” e “Fim” e o Trackpad integrado e novo hardware – ainda não informado. Sucessor do Q10, o novo gadget da empresa mira o mercado global.
O CEO da Blackberry, John Chen, afirma que a companhia criou uma estratégia para “reassegurar a confiança do consumidor”. Chen que está na empresa desde novembro de 2013, tenta recuperar a empresa após perder em um ano 40% do mercado nos Estados Unidos.
A empresa também revelou a nova geração dos serviços BES (Blackberry Entreprise Service), o BES 12 para administrar rede de celulares e unificar as plataformas existentes; e a nova suíte de programas do BBM, software de conversação por texto da companhia, agora com criptografia para proteger as conversas. Os dois programas tem foco no mercado em empresas.
Fonte: Terra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CANAL NO TELEGRAM

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018