bannerrootday

LG apresenta smartphone G2 Mini

A LG apresentou nesta semana o G2 Mini, que será oficialmente anunciado durante a feira de tecnologia e inovação Mobile Word Congress, que acontece entre os dias 24 e 27 de fevereiro, em Barcelona, na Espanha.





Apesar de ser chamado de "Mini", o novo smartphone terá tela grande: 4,7 polegadas, com resolução de 960p por 540p. O aparelho rodará sistema Android 4.4 KitKat, contará com um processador Qualcomm Snapdragon 400 quad core de 1,2 Ghz ou com um Nvidia quad-core Tegra 4i de 1.7GHz — serão duas edições do smartphone, uma delas contará com suporte a dois chips de telefonia.

Além disso, o dispositivo tem 1 GB de memória RAM, 8 GB de armazenamento (expansível com cartão microSD), câmera de 8 MP e bateria com 2.440 mAh.

Assim como o G2 original, o G2 Mini possui controles na parte traseira, próximos à câmera principal, para aumentar ou diminuir o volume e ligar ou desligar o smartphone.

Os novos aparelhos devem chegar ao mercado europeu em março. A previsão de chegada à América Latina é para abril deste ano.

Fonte: Info Abril

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

CANAL NO TELEGRAM

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018