LG apresenta smartphone G2 Mini

A LG apresentou nesta semana o G2 Mini, que será oficialmente anunciado durante a feira de tecnologia e inovação Mobile Word Congress, que acontece entre os dias 24 e 27 de fevereiro, em Barcelona, na Espanha.





Apesar de ser chamado de "Mini", o novo smartphone terá tela grande: 4,7 polegadas, com resolução de 960p por 540p. O aparelho rodará sistema Android 4.4 KitKat, contará com um processador Qualcomm Snapdragon 400 quad core de 1,2 Ghz ou com um Nvidia quad-core Tegra 4i de 1.7GHz — serão duas edições do smartphone, uma delas contará com suporte a dois chips de telefonia.

Além disso, o dispositivo tem 1 GB de memória RAM, 8 GB de armazenamento (expansível com cartão microSD), câmera de 8 MP e bateria com 2.440 mAh.

Assim como o G2 original, o G2 Mini possui controles na parte traseira, próximos à câmera principal, para aumentar ou diminuir o volume e ligar ou desligar o smartphone.

Os novos aparelhos devem chegar ao mercado europeu em março. A previsão de chegada à América Latina é para abril deste ano.

Fonte: Info Abril

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ransomware de origem russa Spora chega ao Brasil e causa estragos

Intel anuncia nova tecnologia de armazenamento

Nintendo Switch já está sendo vendido no Brasil e o preço assusta