Nike pode lançar tênis de "De Volta para o Futuro 2" em 2015


Protagonista do filme "De Volta para o Futuro 2", Marty McFly causou inveja em muita gente com tênis que se amarravam sozinhos. Mas a inveja pode estar com os dias contados, já que a Nike estaria planejando lançar o produto no mercado em 2015.




O rumor foi publicado pelo site da revista Sole Collector, especializada em calçados. De acordo com a publicação, em visita a Nike na última sexta, o designer Tinker Hatfield teria confirmado o interesse da empresa em lançar o Nike Mag em 2015. Por coincidência, o ano é o mesmo em que se passa a trama dirigida por Steven Spielberg.

Caso lance mesmo o tênis, a Nike estará embarcando na tendência dos wearables ou gadgets para vestir . Uma das grandes apostas da indústria da tecnologia hoje, eles prometem se tornar cada vez mais comuns nos próximos anos - na forma de óculos inteligentes e outros itens.

Na verdade, essa não é a primeira oportunidade que os fãs têm de comprar o tênis "automático". Em 2011, a Nike já havia lançado uma edição especial do produto - que teve alguns dos 1.500 pares vendidos por até 6 milhões de dólares no eBay.

Lançado em 1989, "De volta para o futuro 2" ficou conhecido por suas previsões acertadas na área de tecnologia - que, aos poucos, vêm se concretizando. Um exemplo são os óculos inteligentes - outro tipo gadget já usado por McFly que já se tornou realidade na forma do Google Glass e outros produtos.

Fonte: Abril

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ransomware de origem russa Spora chega ao Brasil e causa estragos

Intel anuncia nova tecnologia de armazenamento

Nintendo Switch já está sendo vendido no Brasil e o preço assusta