bannerrootday

Nike pode lançar tênis de "De Volta para o Futuro 2" em 2015


Protagonista do filme "De Volta para o Futuro 2", Marty McFly causou inveja em muita gente com tênis que se amarravam sozinhos. Mas a inveja pode estar com os dias contados, já que a Nike estaria planejando lançar o produto no mercado em 2015.




O rumor foi publicado pelo site da revista Sole Collector, especializada em calçados. De acordo com a publicação, em visita a Nike na última sexta, o designer Tinker Hatfield teria confirmado o interesse da empresa em lançar o Nike Mag em 2015. Por coincidência, o ano é o mesmo em que se passa a trama dirigida por Steven Spielberg.

Caso lance mesmo o tênis, a Nike estará embarcando na tendência dos wearables ou gadgets para vestir . Uma das grandes apostas da indústria da tecnologia hoje, eles prometem se tornar cada vez mais comuns nos próximos anos - na forma de óculos inteligentes e outros itens.

Na verdade, essa não é a primeira oportunidade que os fãs têm de comprar o tênis "automático". Em 2011, a Nike já havia lançado uma edição especial do produto - que teve alguns dos 1.500 pares vendidos por até 6 milhões de dólares no eBay.

Lançado em 1989, "De volta para o futuro 2" ficou conhecido por suas previsões acertadas na área de tecnologia - que, aos poucos, vêm se concretizando. Um exemplo são os óculos inteligentes - outro tipo gadget já usado por McFly que já se tornou realidade na forma do Google Glass e outros produtos.

Fonte: Abril

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

CANAL NO TELEGRAM

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018