bannerrootday

Samsung NX, câmera mirrorless com corpo muito pequeno, vaza na Internet

Samsung pode estar preparando uma nova câmera mirrorless de tamanho compacto. Imagens vazadas na Internet mostram um corpo mínimo, com somente 35 mm de espessura. A chamada NX Mini deverá chegar em março com preço ainda indefinido.




Apesar do tamanho, a NX Mini terá um sensor BSI CMOS de 20 megapixels de uma polegada. Suas lentes são removíveis. Os rumores apontam para um conjunto composto por uma lente fixa de 9 mm e somente 12 mm de espessura, e outra entre 9 mm e 27 mm, com zoom padrão.
O modelo ainda deverá contar com um painel LCD de 3 polegadas ajustável, flash integrado e capacidade de capturar imagens continuamente a 22 frames por segundo. Outras especificações esperadas são ISO entre 160 e 12800, captura de vídeos em Full HD velocidade de abertura de 1/16000s.
Com sua lente é similar ao usado na RX100 Mark II, da Sony, a mirrorless NX Mini da Samsung não deverá se tratar de uma top de linha, portanto o preço não deverá ser tão alto quanto ao modelo anterior, cujo tamanho se aproximava mais de uma DSLR.
Fonte: Tech tudo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cuidado com as redes gratuitas nos Jogos Olímpicos de 2016

CANAL NO TELEGRAM

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec