bannerrootday

Ator Ashton Kutcher criará linha de smartphones para a Lenovo


Ashton Kutcher, astro do seriado Two and a Half Men e da criticada cinebiografia de Steve Jobs, agora está criando celulares para a Lenovo. A empresa chinesa lançará até o fim do ano uma edição especial de celulares assinada pelo ator.




Ele foi contratado em outubro do ano passado para ser engenheiro de produto da empresa, e ajudar a criar e promover a linha Yoga Tablet e outros produtos móveis da empresa. E, por mais que esse tipo de parceria não seja novidade, Kutcher parece estar levando este vínculo mais a sério que outras celebridades.

David Roman, diretor de marketing da Lenovo, afirmou ao site Re/code que, de fato, Kutcher está emprestando mais do que apenas o seu rosto e nome para promover a marca. Ele está se envolvendo diretamente com o produto.

Ele diz que ele não chega a se meter com design dos circuitos, mas toda a parte de experiência de usuário são responsabilidade dele.

"Eu sei que parece falso, mas é real. Ele não só se vê como um engenheiro, como ele é de fato um engenheiro. Se ele vê um problema, ele quer resolvê-lo", contou Roman. 

Kutcher realmente estudou engenharia, mas sua área era a de bioquímica. Ele abandonou o curso para investir na carreira de modelo e ator. Além disso, atualmente, ele é cofundador da empresa A-Grade Investments, que já investiu em startups como Foursquare e Airbnb.

Fonte: Re/code 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

CANAL NO TELEGRAM

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018