Xperias Z Ultra, Z1 e Z1 Compact vão ganhar atualização para Android 4.4

Em um anúncio oficial, a Sony divulgou que três de seus aparelhos vão receber uma atualização do Android para a versão KitKat em breve. São eles: Xperia Z Ultra, Xperia Z1 e Xperia Z1 Compact.



A melhor parte disso é que a atualização não se resumirá a isso; além do Android 4.4, a Sony também revelou que o update vai trazer algumas outras novidades para os aparelhos. Entre as mudanças, temos melhorias para as ferramentas da Barra de Status, Configurações Rápidas e vários outros aplicativos exclusivos da linha Xperia, uma interface de usuário com base no PlayStation 4 e uma maior integração entre apps e o serviço da nuvem da SEN.

Vale avisar também que a Sony já deixou avisado quais vão ser os próximos aparelhos a verem o Android KitKat chegando. De acordo com a empresa, os Xperias Z, ZL, Tablet Z e ZR têm previsão de chegada na metade do segundo trimestre de 2014.

E no Brasil?

Como de costume, atualizações de sistemas operacionais não costumam sair ao mesmo tempo para todos os países. E nesse caso, não é exceção: o Tecmundo entrou em contato com a Sony do Brasil para questioná-la sobre a chegada do KitKat por aqui nos três aparelhos; em resposta, a empresa disse não ter uma confirmação da atualização para o Brasil. Resta esperar que ela seja lançada, mesmo que com algum atraso.

Fonte: Sony

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ransomware de origem russa Spora chega ao Brasil e causa estragos

Intel anuncia nova tecnologia de armazenamento

Nintendo Switch já está sendo vendido no Brasil e o preço assusta