bannerrootday

ControleNet traz ao Brasil nova placa de TV digital Volar AverMedia

De olho na Copa do Mundo 2014, a ControleNet iniciou a comercialização da nova solução de baixo custo da AverMedia: a placa PCTV AverTV Volar S, voltada para assistir e gravar programas de TV no PC. A nova placa busca trazer sinal de TV durante os jogos da Copa.




Com a chegada do torneio, a maioria dos brasileiros já começa a se movimentar na busca de soluções de como assistirá aos jogos do Brasil. Como nem todos estarão liberados para estar em frente à TV, a AverMedia disponibilizou a placa aos PCs.

Fácil de instalar e portátil, a pequena placa tem o formato de um pendrive e possui uma antena para captação de imagens no novo formato digital de TV (DVB-T). Além disso, a AverTV Volar S usa tecnologia “full-seg”, que permite a captação e exibição de imagens, isto é, entrega resolução superior que a maioria das placas de TV do mercado, chegando a exibir programas em até 1080p.

“Com qualidade de imagem HD e compatibilidade com nosso sistema de TV Digital, essa placa será a salvação de quem tem de conciliar trabalho e futebol”, garantiu Julio Esteves, diretor comercial da ControleNet.

Outro diferencial da AverTV Volar S é o preço acessível, que está no valor sugerido de aproximadamente R$ 150,00 nos revendedores autorizados. Clique aqui para ser redirecionado ao site e obter mais informações.

Fonte: Assessoria/ControleNet

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018

Ministério Público de SP e Microsoft firmam acordo para barrar crimes cibernéticos