bannerrootday

ControleNet traz ao Brasil nova placa de TV digital Volar AverMedia

De olho na Copa do Mundo 2014, a ControleNet iniciou a comercialização da nova solução de baixo custo da AverMedia: a placa PCTV AverTV Volar S, voltada para assistir e gravar programas de TV no PC. A nova placa busca trazer sinal de TV durante os jogos da Copa.




Com a chegada do torneio, a maioria dos brasileiros já começa a se movimentar na busca de soluções de como assistirá aos jogos do Brasil. Como nem todos estarão liberados para estar em frente à TV, a AverMedia disponibilizou a placa aos PCs.

Fácil de instalar e portátil, a pequena placa tem o formato de um pendrive e possui uma antena para captação de imagens no novo formato digital de TV (DVB-T). Além disso, a AverTV Volar S usa tecnologia “full-seg”, que permite a captação e exibição de imagens, isto é, entrega resolução superior que a maioria das placas de TV do mercado, chegando a exibir programas em até 1080p.

“Com qualidade de imagem HD e compatibilidade com nosso sistema de TV Digital, essa placa será a salvação de quem tem de conciliar trabalho e futebol”, garantiu Julio Esteves, diretor comercial da ControleNet.

Outro diferencial da AverTV Volar S é o preço acessível, que está no valor sugerido de aproximadamente R$ 150,00 nos revendedores autorizados. Clique aqui para ser redirecionado ao site e obter mais informações.

Fonte: Assessoria/ControleNet

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cuidado com as redes gratuitas nos Jogos Olímpicos de 2016

CANAL NO TELEGRAM

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec