bannerrootday

Galaxy S5 Zoom será chamado de Galaxy K e deve ser apresentado dia 29

Seguindo na esteira do lançamento do Galaxy S5, a Samsung deve revelar em breve o sucessor do Galaxy S4 Zoom. Entretanto, a empresa não deverá usar a nomenclatura “Galaxy S5 Zoom” em seu novo dispositivo. O que ela pretende é, aparentemente, apresentar uma nova família de smartphones e câmera batizada de Galaxy K.


Uma das indicações dessa mudança foi um convite para a imprensa feito pela empresa no Twitter, com a frase “Kapture the Moment” (“kapture” o momento, em tradução livre). O evento está programado para acontecer no dia 29 de abril, em Singapura.



De acordo com a SamMobile, o Galaxy K não deverá ser semelhante ao Galaxy S5 em se tratando de design, e contará com um hardware "mediano". Segundo rumores publicados, o dispositivo contará com um display Super AMOLED de 4,8 polegadas e resolução HD (720p), processador Exynos 5 5260 SoC hexa-core (um chip Cortex A15 dual-core de 1,5 GHz e um chip quad-core Cortex A17 de 1,3 GHz).

Além disso, o aparelho será equipado com um GPU Mali-T-624, 2 GB de memória RAM, câmera de 20 megapixel com zoom óptico de 10x e flash xenon, câmera frontal de 2 MP, e Android 4.4.2 KitKat.

A Samsung deve anunciar a data de lançamento e o preço do produto apenas no evento.

Fonte: BGRSanMobile

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

CANAL NO TELEGRAM

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018