bannerrootday

iWatch pode ter tela flexível OLED e custar menos do que se esperava

O tão esperado iWatch da Apple pode ser substancialmente mais barato que o esperado, de acordo com previsões do analista Timothy Arcuri, do grupo financeiro Cowen & Co. Arcuri espera que o produto seja lançado em setembro, a tempo da temporada do Natal, trazendo recursos únicos em comparação aos demais dispositivos vestíveis do mercado.



“Nós continuamos a sentir que este produto vai se diferenciar em relação aos outros produtos vestíveis. Primeiramente, em uma perspectiva de saúde, com um número de inovações-chave que incluem contagem não invasiva de células sanguíneas, medição de pressão e outros recursos para pedestres, como monitoramento de batimentos cardíacos”, disse o analista.

Esses recursos podem convencer seguros de saúde a cobrir parcialmente o custo do dispositivo. “[...] Se pessoas que utilizarem o iWatch da Apple estiverem mais conscientes dos passos que foram dados, calorias queimadas, pressão sanguínea, taxa de batimentos e outros dados biométricos, elas serão levadas a ter vidas mais saudáveis e precisarão de menos cuidados médicos”, comenta Arcuri.

O analista espera que o valor do dispositivo fique por volta de US$ 250 e prediz que a Apple venderá cerca de 18 milhões de unidades em 2015. Segundo o site BGR, outro analista, conhecido por acertar muitos palpites em relação a produtos da Apple, sugeriu que o iWatch viria em diferentes versões, com um top de linha que custaria alguns milhares de dólares.

Rumores sobre display OLED e tamanho da tela

Outra especulação envolvendo o tão esperado relógio inteligente diz que o dispositivo teria um display flexível OLED produzido pela LG. As mesmas informações, vindas do site Naver, do Vietnã, também dizem que o iWatch seria lançado em setembro deste ano.

Os informantes do site falaram que haveriam dois tamanhos de tela: um modelo com 1,3 polegada e outro levemente maior, com 1,5 polegada. Eles afirmam ainda que a Apple estaria com expectativas de venda de 9 milhões de unidades do dispositivo em 2014. 

Fonte: BGRPhone Arena


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CANAL NO TELEGRAM

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018