Microsoft anuncia Skype TX, versão para transmissões em estúdio

A Microsoft anunciou na última segunda-feira (7) uma nova versão do seu serviço de VoIP. É o Skype TX, projeto desenvolvido especificamente para a indústria de mídia. Ele é destinado a ser utilizado em ambiente de estúdio, oferecendo alta qualidade de áudio e saída de vídeo — usando tecnologia desenvolvida por Cat and Mouse, recente aquisição da MSFT — para integração nas produções de transmissões.


O vídeo e o áudio são livres de notificações, sinais, anúncios ou popups para uma perfeita captura, sem interrupções. Ele também oferece suporte a chamadas de transmissão no formato full-frame HD-SDI. Isso significa que agora o serviço pode ser melhor integrado em um estúdio profissional. Outra novidade do Skype TX é a possibilidade de lidar com múltiplas chamadas simultaneamente em uma única interface.


A Microsoft dá a entender, em seu site, o quanto essa nova versão vai ajudar os produtores a levar suas transmissões a um novo nível. Ainda não se tem informações sobre preço ou data de lançamento do serviço, pois a empresa ainda não revelou valores nem disponibilidade.


Fonte: Skype TXEngadget

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ransomware de origem russa Spora chega ao Brasil e causa estragos

Intel anuncia nova tecnologia de armazenamento

Nintendo Switch já está sendo vendido no Brasil e o preço assusta