bannerrootday

Nokia anuncia novos smartphones de entrada por até R$ 320

A Nokia anunciou nesta terça-feira (01/04) dois modelos de smartphones de entrada para o Brasil: o Asha 500, por 299 reais, e o Asha 503 por 319 reais — este último estará disponível “em breve” na loja online da fabricante. Os dois modelos têm entrada para dois chips, câmera e tela Fastlane.



A tecnologia chamada Fastlane funciona como um atalho para aplicativos, conteúdos recentemente acessados e exibição de atividades futuras. Com design construído em camadas (fosca + brilhante), os aparelhos trazem uma aparência diferenciada.

Os dois smartphones são compatíveis com WhatsApp e outros aplicativos populares, como Facebook, Twitter, Foursquare, WeChat e Line. Os aparelhos já vêm com cartão de memória microSD de 4GB e são compatíveis com até 32 GB de memória externa.

Asha 500



Com tela sensível ao toque de 2,8 polegadas, Wi-Fi e câmera de 2MP, deslizar o dedo sobre a tela é a principal forma para navegar no aparelho. A experiência da câmera é mais social, com a opção de postar uma imagem no Facebook e Twitter com apenas um toque no ícone “compartilhar”.

Asha 503



O irmão mais velho possui touch screen de 3 polegadas com Gorilla Glass. É o primeiro aparelho da plataforma Asha com câmera de 5MP e flash LED. O aparelho também oferece filtros de câmera e edição de fotos integrados.

Fonte: Info Abril

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CANAL NO TELEGRAM

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018