bannerrootday

Multilaser lança novos aparelhos apostando no preço baixo


A Multilaser, empresa brasileira conhecida pelos aparelhos com bom custo-benefício, anunciou novos dispositivos, mais uma vez com foco no preço.




O tablet M7S Dual Core tem Android Jelly Bean 4.2, câmera frontal de 1.3 MP, processador dual core de 1.2 GHz, 512 MB de RAM, armazenamento de 7 GB (1 GB interno mais 6 GB de memória flash embutida). Sua memória pode ser expandida para até 32 GB com cartão microSD (não incluso).

O preço sugerido é de R$ 349.






Já o smartphone City tem tela de 4.7″, bluetooth, conexão GPS+AGPS e Android Jelly Bean 4.2. O aparelho vem com duas câmeras (principal de 8 MP e a frontal de 1.3 MP). Com um processador dual core de 1 GHz e memória interna de 4 GB, o City aceita cartões microSD de até 32 GB. Preço sugerido: R$ 599,00.

O outro smartphone da empresa é o Trend, que tem 4″ e processador de 1Ghz. O aparelho suporta dois chips e oferece acesso à internet por wi-fi e 3G embutido. Outros atrativos do Trend são a tecnologia bluetooth e a função GPS. Ele conta com uma memória interna de 512 MB.

Para quem precisa de um smartphone para tarefas mais simples e navegação nas redes sociais, os lançamentos da Multilaser cumprem bem o objetivo. Já quem procura desempenho mais potente de hardware para aguentar aplicações pesadas ou precisa de uma câmera de melhor qualidade, vale a pena investir mais em modelos com recursos mais avançados.

Fonte: Mundobit

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CANAL NO TELEGRAM

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018