Multilaser lança novos aparelhos apostando no preço baixo


A Multilaser, empresa brasileira conhecida pelos aparelhos com bom custo-benefício, anunciou novos dispositivos, mais uma vez com foco no preço.




O tablet M7S Dual Core tem Android Jelly Bean 4.2, câmera frontal de 1.3 MP, processador dual core de 1.2 GHz, 512 MB de RAM, armazenamento de 7 GB (1 GB interno mais 6 GB de memória flash embutida). Sua memória pode ser expandida para até 32 GB com cartão microSD (não incluso).

O preço sugerido é de R$ 349.






Já o smartphone City tem tela de 4.7″, bluetooth, conexão GPS+AGPS e Android Jelly Bean 4.2. O aparelho vem com duas câmeras (principal de 8 MP e a frontal de 1.3 MP). Com um processador dual core de 1 GHz e memória interna de 4 GB, o City aceita cartões microSD de até 32 GB. Preço sugerido: R$ 599,00.

O outro smartphone da empresa é o Trend, que tem 4″ e processador de 1Ghz. O aparelho suporta dois chips e oferece acesso à internet por wi-fi e 3G embutido. Outros atrativos do Trend são a tecnologia bluetooth e a função GPS. Ele conta com uma memória interna de 512 MB.

Para quem precisa de um smartphone para tarefas mais simples e navegação nas redes sociais, os lançamentos da Multilaser cumprem bem o objetivo. Já quem procura desempenho mais potente de hardware para aguentar aplicações pesadas ou precisa de uma câmera de melhor qualidade, vale a pena investir mais em modelos com recursos mais avançados.

Fonte: Mundobit

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ransomware de origem russa Spora chega ao Brasil e causa estragos

Intel anuncia nova tecnologia de armazenamento

Nintendo Switch já está sendo vendido no Brasil e o preço assusta