Candide apresenta linha de tablets com temática infantil

A Candide, tradicional fabricante de brinquedos com personagens famosos do universo infantil, está lançando uma linha de tablets com essa temática. De acordo com a empresa, o objetivo é acompanhar as tendências no mercado de brinquedos e as necessidades das crianças, que estão cada dia mais tecnológicas e antenadas.







Os novos modelos da linha infantil de tablets, unem tecnologia e diversão. As crianças, além de terem em mãos acesso à informação e aplicativos inteligentes, podem também escolher os modelos de acordo com seu personagem favorito.


A empresa não esqueceu da questão da segurança e por isso, os tablets já vêm com o Parental Control pré-instalado. O aplicativo de controle permite que os pais gerenciem o conteúdo acessado, tornando a navegação mais segura. Além dele, também vem pré instaldos os seguintes apps: Agenda, Calculadora, Editor de Filmes, Facebook, Gmail, Gravador de áudio, Instagram, Mapas, Skype, Twitter, Youtube, Tumblr,Flash 10.1, GTalk e mais outros 20 aplicativos.

Os tablets trazem o sistema operacional Android 4.2, possuem tela multitouch de 7” e vem acompanhados com um Headphone. Dentre as funções embutidas estão duas câmeras, uma traseira (0,3 Megapíxel) e outra frontal (2.0 Megapíxel), memória de armazenamento de 8GB com slot card expansível de até 32GB (através da aquisição de um cartão Micro SD), Wi-Fi e processador dual core de 1.0Ghz.


Os fãs dos personagens famosos que a empresa utiliza, poderão escolher entre os modelos com a Barbie, Ben 10, Monster High, Hot Wheels, Xuxa e o Hora de Aventura. Além disso, os aparelhos contam com o diferencial de virem com episódios de desenhos, jogos e papéis de parede exclusivos instalados.


Custando R$ 499,99, os tablets vem com uma bateria 2.700mAh/3.7V Li-ion, Carregador bivolt, fones de ouvido, cabo mini USB, cabo adaptador USB, manual, e claro, uma carta aos pais. Afinal, eles tem de saber tudo sobre o que o seus filhos irão usar.

Fonte: Techtudo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ransomware de origem russa Spora chega ao Brasil e causa estragos

Intel anuncia nova tecnologia de armazenamento

Nintendo Switch já está sendo vendido no Brasil e o preço assusta