Moto Stream transforma seus velhos alto-falantes em dispositivos Bluetooth

A Motorola não está focada apenas em produzir alguns dos melhores e mais baratos smartphones no mercado, mas também em levar ao mercado alguns acessórios interessantes como o Moto Stream. Basicamente a empresa pegou alguns elementos chave do finado Nexus Q e os “empacotou” em hardware menor e mais barato.




O propósito do Moto Stream é simples: transformar quaisquer caixas de som com um plugue padrão de 3,5 mm em uma caixa de som Bluetooth. A partir daí você pode controlar a reprodução da música a partir de um smartphone, tablet ou computador. Ele também vem com NFC para facilitar o pareamento, e os usuários podem fazer o streaming de músicas a partir de apps como o Google Play Music, Pandora e Spotify.
Assim como o Nexus Q, o Moto Stream permite a conexão de múltiplos usuários (até 5 ao mesmo tempo), que podem controlar a música. Se você não gostar do que está tocando, pode “sequestrar” a playlist e tocar o que quiser. Soa muito como o Nexus Q.
O design excêntrico também pode lembrá-lo do media streamer da Google, que nunca chegou às prateleiras das lojas reais ou virtuais. O aparelho se parece com um dado de 20 lados (icosaedro). Cinco destas faces tem LEDs coloridos sob elas, que servem para indicar o número de aparelhos conectados ao acessório.
O melhor de tudo é que o Moto Stream custa apenas US$ 50, o que o torna um acessório acessível que “faz o serviço” com estilo. E ele não é limitado apenas aos aparelhos Android: como é um dispositivo Bluetooth, ele tem compatibilidade universal com o iOS e Windows Phone também.
O Moto Stream está disponível online nos EUA a partir de hoje, e em breve chegará também às lojas da rede varejista Radio Shack.
Fonte: PC World

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ransomware de origem russa Spora chega ao Brasil e causa estragos

Intel anuncia nova tecnologia de armazenamento

Nintendo Switch já está sendo vendido no Brasil e o preço assusta