Saudosistas, conheçam a máquina de escrever com porta USB para tablets

Já pensou em digitar conteúdo em um tablet com uma máquina de escrever? São duas tecnologias de eras totalmente diferentes, mas que podem ser utilizadas em conjunto graças ao Qwerkywriter, um acessório USB com 84 teclas que deve sair do Kickstarter para as lojas muito em breve.




O dispositivo tem um slot para se conectar um tablet, mas não funciona somente com este tipo de produto. Também é possível conectá-lo, via cabo, a smartphones e computadores. O Qwerkywriter é equipado com vários tipos de teclas customizáveis e o usuário pode personalizá-lo como quiser, tanto trocando teclas em si como somente mudando seus estilos.

O teclado é mecânico, emulando o sentimento que se tem ao digitar em uma máquina de escrever. O layout pode ser customizado entre Windows e Mac OS X e suporte a teclas em branco, caso o usuário peça. O preço final do produto é de US$ 289 (cerca de R$ 637).
As doações no Kickstarter começam em preços bem mais modestos do que isso, e só existem 21 unidades restantes do acessório em si. A previsão, caso ele realmente bata sua meta estabelecida, é de que ele seja lançado apenas no segundo semestre do ano que vem, provavelmente em agosto.
Fonte: Tech tudo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ransomware de origem russa Spora chega ao Brasil e causa estragos

Intel anuncia nova tecnologia de armazenamento

Nintendo Switch já está sendo vendido no Brasil e o preço assusta