iPhone 6 de 5,5 polegadas pode se chamar iPhone 6L

A versão de 5,5 polegadas do iPhone 6 poderá se chamar iPhone 6L. A origem dorumor é o site asiático Apple Daily.O L no nome da nova edição do iPhone seria uma alusão ao termo large (grande em inglês).




Mas é bom ver essa informação com cautela, já que a Apple costuma ser um tanto imprevisível em relação a nomes. No mercado, o que se comenta é que o próximo smartphoneda Apple deve ter versões de 4,7 e 5,5 polegadas.
USB
Segundo o jornal The Guardian, a adoção de cabo USBreversível seria outra novidade que a Apple estaria pensando em incorporar ao novo iPhone.
Baseados no novo padrão USB Type-C, os cabos apresentariam extremidades de tamanho similar às portas Micro USB encontradas na maior parte dos smartphones e que poderiam ser plugadas em qualquer posição. A tendência é que esse padrão predomine no futuro.
Mas o novo padrão não é compatível com os conectores USB existentes. Os usuários teriam de usar um adaptador para acoplá-lo aos computadores e carregadores atuais. Por isso, achamos pouco provável que a Apple adote esse conector já.
Na última semana, circulou a informação de que a Apple estaria fazendo os últimos ajustes antes de iniciar a produção em massa do iPhone 6. A expectativa é que o gadget seja lançado pela empresa no próximo dia 9 de setembro.
Fonte: Exame

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ransomware de origem russa Spora chega ao Brasil e causa estragos

Intel anuncia nova tecnologia de armazenamento

Nintendo Switch já está sendo vendido no Brasil e o preço assusta