bannerrootday

Microsoft lança Nokia 130 'baratinho'; preço é inferior a 60 reais

Microsoft lançou, nesta segunda-feira (11), o Nokia 130. O celular conta com bateria de longa duração e será vendido por somente 19 euros, cerca de R$ 58 sem impostos. Apesar do foco em Windows Phone, a companhia não deixará de lado a velha proposta da Nokia de lançar aparelhos de baixíssimo custo.




Assim como antigos modelos da marca, o Nokia 130 se destaca pela simplicidade. Apesar disso, a Microsoft não deixa de divulgar seus recursos multimídia. Segundo dados oficiais, é possível escutar até 46 horas seguidas de músicas no formato MP3, e o cartão microSD é capaz de armazenar até 6 mil delas.

Como o Nokia 130 não consome muita energia, a bateria dele não precisa ser tão grande. São 1020 mAh que deixam o aparelho ligado em stand by por até um mês e uma semana de uso, além de 13 horas de conversação e 16 horas seguidas de reprodução de vídeo.
O design é claramente inspirado na linha Lumia, embora a frente seja quase totalmente ocupada pelo teclado físico. O celular tem um pequeno display de 1,8 polegadas e a lanterna característica dos modelos da marca. Na traseira, há somente a saída de alto-falante e a marca Nokia encravada no plástico.
O Nokia 130 ainda conta com suporte para dois chips, Bluetooth, rádio FM e internet 2G, tudo gerido pelo sistema Série 30+ da Nokia. Ele será comercializado nas cores branca, preta e vermelha, e ainda não se sabe quais países o receberão. É possível que, a exemplo de outros modelos similares, o 130 também chegue ao Brasil.
Fonte: Tech tudo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CANAL NO TELEGRAM

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018