bannerrootday

Polaroid vai lançar rival da GoPro no Brasil em outubro

Polaroid Cube



Polaroid anunciou nesta quarta-feira que a Cube, câmera fotográfica de 3,5 centímetros em formato de cubo, vai chegar às lojas do Brasil em outubro. O aparelho permite tirar fotos com resolução de 6 megapixels, e sua principal vantagem é a versatilidade: com acessórios vendidos à parte, é possível prender a câmera à bicicleta, ao capacete e até no pescoço do animal de estimação. O preço: 669 reais.




A Cube possui microfone embutido e revestimento emborrachado que protege o equipamento em caso de queda ou contato com água. A lente é do tipo olho de peixe, com angulação de 124 graus, o que permite chegar a resultados que lembram os oferecidos pela câmera de aventura GoPro. Os vídeos filmados com a Cube têm resolução Full HD (1.920 x 1.080 linhas). Ela vem com cartão de memória SD com capacidade para 32 GB.

Além da câmera, a Polaroid vai vender no país uma linha com oito acessórios para a Cube. O mais barato entre eles é o pingente de silicone para carregar a câmera no pescoço do usuário ou de seu animal de estimação. Ele custa 39 reais. O mais avançado é o acessório que prende a câmera em uma ventosa para fixá-la em qualquer superfície lisa, vendido por 149 reais. Há também tripés, correias e estojo à prova d’água.

Fonte: Veja

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CANAL NO TELEGRAM

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018