bannerrootday

Samsung lança Galaxy Alpha, smartphone similar ao iPhone


Samsung lançou um novo smartphone nesta quarta-feira, o Galaxy Alpha. Muito similar ao iPhone, o novo aparelho tem tela de 4.7 polegadas , borda metalizada, arredondadas e traseira tátil – já existente no Samsung Galaxy S5.





A companhia sul-coreana considera o aparelho "um novo padrão de design". Além da tela em alta definição, o celular grava em ultra-alta definição (4K – quatro vezes a alta definição) por meio de sua câmera de 12 megapixels.

Este novo smartphone da Samsung segue a tendência não apenas da Apple, mas da fabricante chinesa Xiomi, que lançou neste mês o smartphone Mi 4 também com borda em metal.

O aparelho tem sistema Android 4.4.4 (Kit Kat), bateria de 1,860 mAh, 2 gigabytes de RAM, memória interna de 32 GB (sem espaço para disco Micro SD) e duas opções de processador, Octa Core (quad 1.8 gigahertz + Quad 1.3 GHz) ou Quad Core de 2.5 GHZ.

O gadget mantém os sensores existentes non Galaxy S5, como o biométrico.

O Galaxy Alpha ainda não tem preço confirmado, mas deve chegar ao mercado no começo de setembro nas cores preta, branco, dourado, prata e azul.

Fonte: Olhar Direto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CANAL NO TELEGRAM

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018