bannerrootday

Tectoy lança tablet com display IPS de 7 polegadas e chip Intel por R$ 399

A Tectoy lançou sua nova aposta para o mercado de tablets, nesta quinta-feira (14), em São Paulo. A marca, famosa por seus consoles de games e outros produtos voltados ao público infantil, apresentou o Veloce, um aparelho compacto, com tela IPS de 7 polegadas, que marca uma parceria da empresa com a Intel. O aparelho, que conta com um processador  Atom Z2520 de 1,2 GHz e dois núcleos, chega às prateleiras com por um preço atrativo: R$ 399.




O produto de design fino (0,93 cm de altura) foi criado para agradar não só aqueles que buscam pelo primeiro tablet, mas também a quem já se decepcionou com modelos mais baratos e com desempenho insatisfatório. “Acreditamos ser o melhor custo-benefício do mercado devido à tela IPS e processador Intel com desempenho dual-core”, explica o CEO da Tectoy, Sérgio Bastos.
A tela com tecnologia IPS promete entregar mais brilho do que a TFT, por exemplo, com a vantagem de de ser encontrada em tablets da mesma faixa de preço. Além disso, o display consome menos energia, o que garante autonomia de até 10 horas de uso contínuo usando uma bateria de 2800 mAh.
O Veloce roda o Android 4.2 com poucas modificações feitas pela fabricante, 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento interno, com 4,7 GB disponíveis para uso. Há também duas câmeras, uma frontal e outra traseira, de 2 megapixels e VGA, respectivamente. Completam as especificações uma entrada para cartão microSD de até 32 GB, entrada para fones de ouvido, micro USB, Bluetooth e Wi-Fi. 

O acabamento é em plástico, branco na traseira e metálico nas laterais, buscando oferecer uma experiência de uso mais agradável do que parte da concorrência da mesma faixa de preço. O Tectoy Veloce já está à venda em alguns varejistas físicos e online no Brasil, mas a Tectoy promete aumentar sua disponibilidade já nas próximas semanas.
Fonte: Tech tudo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CANAL NO TELEGRAM

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018